quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Monte seu Chibi


Olá galera o Ben-Hur em um de seus blogs, que já não existe mais, postou esse site que você pode usar para criar seu personagem chib! É muito e cheio de opções, cliquem na imagem para fazer o seu!


http://www.tektek.org/dream/dream.php

Pra 3D&T fica muito divertido ^^

O que é um Chibi?
Chibis são versões kawaiizadas (entenda-se como fofolizadas) de personagens de anime. Eles possuem cabeção,são zóiudos e bem baixinhos.Alguns nerds malucos chegam a afirmar que,provavelmente,eles são versões de outra dimensão alternativa dos personagens normais,e que,ainda por cima,pretendem dominar o mundo e tornar toda a população com aparência fofuxa e delicada. 

Ninguém sabe ao certo como essas pragas esses adoráveis seres surgiram,mas a hipótese mais bem aceita (e confirmada até na Revista Veja) é que,a cada personagem de anime/mangá que nasce,a alma da versão chibi é projetada em uma dimensão paralela.Essa alma só consegue sair da dimensão e vir ao planeta Terra se o inventor do personagem (ou alguma fangirl maluca) desenhar o corpo chibi,no qual a alma chibi (!?) vai se hospedar.  
Os chibis possuem várias características em comum,os olhos enormes,serem baixinhos,cabeção etc. mas podem possuir algumas variações: 
Razoavelmente Proporcional: É o chibi que é mais cabeçudo que uma pessoa normal,porém possuem braços e pernas quase normais,praticamente só é considerado chibi por ser pequenininho mesmo. 
Nada Proporcional: São 10x mais cabeçudos e zóiudos e também possuem as extremidades das mãos e pernas mal-formadas.Consequentemente,99% deles tem uma dificuldade de locomoção muito grande,e normalmente vivem cinco anos a menos que os chibis razoavelmente proporcionais. 
 Chibi Furry: Esse caso explicarei com um exemplo.Imagine o Naruto com um rostinho bem fofinho e olhos que ocupem boa parte dele.Agora pegue essa cabeça super-kawaii que você imaginou e bote no corpo de um filhote de cachorro,gato,ornitorrinco ou qualquer outro animal de sua preferência.Bem é isso. 
Na verdade,eles não servem pra nada,mas segundo otakus,a fofura e doçura de um chibi pode melhorar muito a qualidade de vida das pessoas!Algumas coisas que um chibi pode fazer por você incluem...
  • Enfeitar seu caderno.
  • Enfeitar seu estojo.
  • Enfeitar seu lápis.
  • Enfeitar sua cama.
  • Enfeitar sua árvore de Natal.
  • Servir de tema pra sua camiseta preta aleatória.
  • Se transformar num bichinho de pelúcia super-fofo de 30cm.
  • Agradar a sua prima de 5 anos.
  • Agradar aquela otaka/guria retardada da sua turma que você gosta (sinto muita pena de você.)
  • E... bem eles só servem pra fins estéticos mesmos. 
 Conclusão: Chibis são mais uma ferramenta dos japoneses de ficarem roubando dinheiro dos otakus e outros amantes de coisas fofas,produzindo produtos de qualidade duvidosa com os desenhos dos mesmos.Afinal,você chamaria um chibi pra trocar a lâmpada ou pegar goiaba verde por sinal no quintal do vizinho?Eu não...concluindo uns inúteis.

Fonte: Antes que me matem, tirei isso o Descisclopédia


2 comentários:

Karina Ab disse...

Vooç ssabe que a Desciclopédia só tem coisa ki num presta neeeh???? Ah! E para de falar mal de chibis...

Unknown disse...

isso e tektek

Postar um comentário