terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ponto de Vista 2

Diário da mulher

Querido diário,
Sabe esses dias em que você acorda com um certo pressentimento? Hoje eu acordei assim.
À tarde, meu namorado veio me buscar. E ele não precisava dizer nenhuma palavra. Eu li nos olhos dele: estávamos acabando.
Eu o abracei com tanta dor. Segurei ele pelas mãos e fomos a um barzinho.
Lá, eu comecei a falar sobre os planos para o futuro, de como seria difícil continuar sem ele. De quantas coisas boas ainda poderíamos ter feito juntos. E do quanto ainda poderíamos ser amigos.
Ele continuava com o olhar perdido... tão triste...
Quando ele me deixou em casa, disse a ele pra tomarmos um cafezinho... ele entrou.. começamos a fazer amor na sala. Ainda à noite, ele foi embora...
Eu fico me perguntando se ainda estamos juntos. Só Deus sabe o quanto eu o amo.
____________________

Diário do homem


E daê, diário!
Aquela porra de time perdeu de novo!
Até a minha mina ficou triste. Desandou a falar em depressão... sei lá.
Pelo menos a gente deu umazinha!


Fonte: Blog do Bier

0 comentários:

Postar um comentário