terça-feira, 28 de setembro de 2010

Roupas para bebês nerds

Uma coleção de roupas para bebês nerds... na verdade para os pais nerds dos bebês...
Ae Vine, parabéns pelo bebê que esta a caminho, ja encomende uma para seu, ou sua!










"A Força é poderosa nele."

"Este não é o bebê que você procura"










"Com licença. Estou em uma conferencia com Teddy(Ursinho).
Por favor, peça ao Ducky para anotar todas as minhas chamadas"


"Meu pai é melhor programador que o seu"

"Futuro cientista de foguetes"

"De onde vem os bebês"

"Eu tenho um amigo imaginário"

"Futuro Trekker"







"Parece que você esta tentando educar este bebê. Você quer ajuda?"

"Protótipo de engenheiro - Não esta a venda."

"Eu sou um bom negócio em Endor"

3 comentários:

Juliana disse...

quero comprar!

Fábio disse...

Olá, poderia me dizer algum site BR que vende este tipo de roupinhas?! O meu filhão está com 4 meses, e eu estou louco atrás roupinhas "nerd style" mas não encontro...

Anônimo disse...

aa fikei com vontade de ter um filho agora T_T
Oi eu sou dona do blog http://hordenariosbyworld.blogspot.com/
fala mais sobre WoW mas eu curto muito colocar poists nerds como esse, que por acaso eu estou plagiando, entaum se tiveh a fim de uma parceria...
Msm se n tiver parabens pelo blog! é muito perfeito *_*

Postar um comentário