sábado, 11 de setembro de 2010

Left 4 Dead e The Expendables

Bah, esse post tinha guardado e esqueci de postar!

No inicio desta semana. fui a casa do Sandman (100fresKura) para assistir The Expendables.
The Expendables é um filme que merece ser assistido,
É tiro, Porradia (como diz Maguila) e eu não vi uma infinidade de cliches e sim uma homenagem aos bons filmes de ação que tinhamos em nossa juventude!
Neste filme as senas de estão fodásticas, cada explosão era seguido um: "Nooooooosssssaaaaa!!!!"
 
Jet Lee parecia uma formiga perto daqueles monstrengos, alias, ele apanhou pra cacete nesse filme...
A cena que se juntaram em uma igreja Bruce Willis, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger (tive que ir no google pra escrever Schwarzenegger) eu fiquei maluco! Como foi dito no Nerdcast sobre esse filme, minha cabeça explodiria se eles caíssem na porrada, eu não aguentaria!
Quando eu olhava Naruto (juro que tentei olhar), via as kunais e achava e não me impressionava... mas depois desse filme, tudo mudou!
Aquela shotmetralhagun do Terry Crews é ridícula de tão poderosa! Veja mo video que peguei do 100freskura:

Então assista! Ignore história, porque realmente não faz sentido! Mas é muito bom esse filme!

...

Depois do filme, Sandman permitiu que experimenta-se o seu novo joguinho... Left 4 Dead 2.



Comecei dando uns tirinhos, sem pretensão...
Mas depois de 10 minutos... manolo, fiquei maluco!
Corria de zumbi, xingava os personagens da maquina, atirava como um doido cego, espadada e machadada em qualquer coisa que passava na frente! E na fase da montanha russa então! A minha escopeta estava sem balas e só tinha como arma um machado! O grupo inteiro esta morto e o caminho era longo! Sandman e Tio Bem gritam palavras de incentivo como: "Vai porra ataca! Ataca!" e "Não caraio! Vai morrer!". Palavras estas que me deixavam calmo para seguir em frente.
Bem, meu PC esta recebendo Upgrades e segunda-feira estarei na casa de Sandman para que possamos jogar treinar no simulador de holocausto zumbi!

Aqui vai um game play



1 comentários:

Guilherme disse...

É verdade cara,quando agente começa a jogar left 4 dead 2 se emociona eauhaeuaehuaeh

------------

Zumbi Vegetariano xD

Postar um comentário