sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Personagem de 3D&T: Klinglorius!

Ae galera! Hoje venho fazer uma postagem que espero que alguém venha e me ajude a concluí-la!
Quero postar aqui um Personagem de 3D&T, que infelizmente foi vetado pelo mestre (¬¬), que fiquei uma tarde fazendo e achei maneiro o suficiente para dividir com os leitores do Blog!

...


Klinglorius: 7 pontos; -3 em desvantagens.

Klinglorius é um alienígena que ao cair em um buraco negro com sua nave, caiu em um planeta primitivo, onde há diferentes raças chamadas de humanos, elfos, anões, goblins, hobglobins e os temíveis cavalos. Para que possa retornar ao seu planeta de origem, Klinglorius precisa apenas do combustível de sua nave, conhecida neste planeta como ouro. Então, para que consiga retornar, 1.000.000 de peças de ouro devem ser juntadas para religar a nave, que esta enterrada na montanha que caiu. Com o tempo, Klingloris conclui que a ocupação de rei ou aventureiro poderiam lhe garantir mais rapidamente seu combustível. Em sua primeira visita aos nativos do planeta, Klinglorius tentou tomar o combustível de um humano, que as pessoas chamavam de Arqui-Mago, e devido aos seus poderes de modificação genética deste Arqui-Mago, toda vez que Klinglorius é molhado com água fria se transforma em filhote de cachorro sem pelos e com cabeça de alienígena, até ficar seco novamente.
ATRIBUTOS: Força 0; Habilidade 1; Resistência 2; Armadura 0; Poder de Fogo 2.
·         Ataque Força: Soco/chute/cabeçada (concussão)
·         Ataque PdF: Arma Elétrica (Energia Elétrica)
VANTAGENS: Telepatia (1 ponto); Memória Expandida (2 pontos); Aliado (1 ponto) Parceiro Googleus (1 ponto).
DESVANTAGENS: Maldição (-2 ponto); Fobia Eqüinos (-1 ponto).

Robo Mecha (Traje de Combate): 5 pontos; -3 em desvantagens.
Klinglorius possui um traje de combate que é ativado quando ele precisa usar força bruta. Porém, devido as condições estranhas deste planeta, o Traje esta com um defeito que até então não foi possível consertar completamente (Assombrado).
ATRIBUTOS: Força 3; Habilidade 0; Resistência 2; Armadura 2; Poder de Fogo 0.
VANTAGENS: Mecha (0 pontos); Forma Alternativa Googleus (1 ponto).
DESVANTAGENS: Bateria (-1 ponto); Assombrado (-2 pontos).
Obs. 1: Os Atributos do Mecha não se somam com as de Klinglorius.
Obs. 2: O Traje de Combate Mecha, apesar de ser um Aliado não é um personagem que age sozinho. Klinglorius esta o pilotando dentro do Mecha.

Mochila Mecha (Googleus): 5 pontos; -3 em desvantagens.
Googlius é a mochila computador de Klinglorius. Ela é repleta de equipamentos e tutoriais que ajudam Klinglorius em atividades como Voar, Aumentar os sentidos e o ensina algumas pericias. Devido as condições estranhas deste planeta, o Traje esta com um defeito que até então não foi possível consertar completamente (Assombrado).
ATRIBUTOS: Força 0; Habilidade 2; Resistência 0; Armadura 0; Poder de Fogo 0.
VANTAGENS: Mecha (0 pontos); Forma Alternativa Traje de Combate (1 ponto); Parceiro Klinglorius (1 Pontos); Pericia Mecânica, Engenharia e Eletrônica (1 pontos); Vôo (2 pontos); Sentidos Especiais (1 ponto, Audição Aguçada, Visão Raio X e Radar).
DESVANTAGENS: Bateria (-1 ponto); Assombrado (-2 pontos).
Obs. 3: Aqui eu tenho uma duvida. A mochila tem a desvantagem Bateria, porem ela é ativada só em alguns momentos (para voar, por exemplo) e quando ela esta ativada, usa a Resistência do Parceiro (Klinglorius) para determinar o tempo que se mantêm ativada?
Obs. 4: Klinglorius tem a vantagem Memória Expandida (2 pontos). Tento Googleos uma lente que passa em video um tutorial da pericia, Klinglorius poderia aprende-la, ou simplesmente por ter Parceiro Klinglorius já teria direito a ter a pericia sem precisar do Memória Expandida?

...

Então é esse o Personagem, espero que tenham gostado e por favor, você ai que entende alguma coisa de 3D&T me ajude em minhas duvidas sobre o personagem!
Comentem ai! E se não der pra comentar manda e_mail (neco_barcellos@hotmail.com)
Abraço!
o/

6 comentários:

Ben-hur Ott disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ben-hur Ott disse...

Primeiro que ele não vetado coisa nenhuma, tu que não queria pegar a vantagem parceiro e queria ter os benefícios.
A bateria depende somente de cada personagem, ou seja, ele durará apenas as horas que possui em resistência, de forma corrida. Você só terá direito a aprender a perícia se ver ela sendo executada, e a vantagem parceiro só serve no momento da batalha. Sabendo que se durante a batalha, se você estiver com ela em forma de mochila, um único ataque que cause-lhe dano, irá inutilizar o seu segundo personagem, devido ao 1 PV dele. E como ele é um constructo, só pode recuperar pontos de vida com um teste de perícia Maquinas, e seria muito bom que KInglórius o tivesse.

Neco disse...

iiii, calma Ben-Hur, mas ja que mordeu o pauzinho, isso quer dizer que ele ta liberado! E como agora tenho o parceiro (ao qual não foi citado por você no dia como impedimento para que eu joga-se com ele) posso utilizar as vantagens da mochila sem problemas e sem precisar memória expandida.
Então, com 1 dos pontos do memória expandida que vou economizar, compro meia perícia (pra consertar a mochila) me sobrando +1 pontinho. Logo, posso remover o(s) ponto(s) de Habilidade da mochila e colocar em resistência, ja que me dará mais PV da mochila e mais tempo de uso, e posso comprar outras pericias que vou poder usar (não que seja muito util). É, acho que agora sim estou satisfeito com o personagem.

Obs.: Segundo o manual, Parceiro custa 1 ponto.

Ben-hur Ott disse...

Sim sim, só que não esquece que o uso de perícias depende da habilidade, e quem usa perícia é a mochila e não o Kinglórius.
Não esqueça também que a mochila pouco tem em Armadura, sendo frágil e durará somente 2 horas por ponto em resistência. Por ficar com Habilidade 0, não conseguirá voar.

Neco disse...

Mas como vc disse: "vantagem parceiro só serve no momento da batalha"
então nestes momentos, klinglórius e a mochila teria F0, H2, R3, A 1 e PdF 2. Sendo assim nas batalhas (onde ela seria ativada) Klinglorius e Googleos seriam um! Podendo Voar e o resto todo combinando suas características.

Mas o que mais me impressiona é que o foco da revolta sobre o personagem é o uso de pericias... algo que seria puramente interpretativo, e não uma arma que me daria um combo fodão.
Mas whatever, este personagem vai ficar guardadinho, já que o jeito é fazer o bom e velho bárbaro de 3D&T.

Ben-hur Ott disse...

Bem tche, tu que sabe. Quero que vc entenda que fiquei muito feliz vendo sua empolgação com o personagem, e por isso liberei a criação de um ET com uma mochila robótica numa campanha medieval. Saiba que tem minha liberação e seguindo as devidas regras, fique a vontade para criar qualquer personagem. Tem até o final de outubro para isso.

Postar um comentário