sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hipertensão, mais um sexy reality show...

Cheguei em casa, liguei o PC, coloquei um episódio de Soul Eater pra rodar, liguei a tv (não sei porque sempre faço isso) e enquanto tocava a musica de abertura eu vi na rede globo esta imagem:
Não me surpreendo mais com as coisas que aparecem na tv, mas por alguma razão eu dei pausa no episódio e segui olhando o que logo descobri ser o novo velho Reality Show da Globo, o Hipertensão...


Resumindo, o Hipertensão e um programa onde pessoas que foram escolhidas a dedo realizam "provas radicais" onde quem é perdedor vaza e quem ganha fica, tendo assim mais chance de ganhar o premio final de 500 mil reais (que não fará falta a Globo). E claro, tem uma casa cheia de coisas que você queria ter, um tipo de paredão (conselho) e varias gostosas, claro. Em fim, um programa com todos os cliches de todos esses reality que iluminam nossas vidas.

Mas o que eu quero dizer neste post?
A resposta é muito simples: NADA!
Nada além de uma coisa: Esses malandros da Globo sabem escolher quem entra nos programas deles...
Um belo exemplo é a Andressa, da imagem ali de cima... pra quem é do Rio Grande do Sul e não percebeu, ela é a Pampacat, veja você, uma das garotas que ficam "dançando" no fundo do palco do programa Studio Pampa, aquela merda foda de programa que deve ser visto no mudo.

Então galera, depois deste post matão. Só deixo meus votos de sorte a gostosa Andressa e espero ver peitos ela arrasando, mostrando a bunda garra que só as gaúchas tem!


Fiquem agora com algumas imagens da representante gaúcha do programa, que meus deuses!


Obs1.: Este post foi autorizado pela namora do autor.
Obs2.: Eu sei garotas, esse post foi machista, mas acreditem quando eu digo que reescrevi 2 vezes para deixar leve.

5 comentários:

Jess disse...

Na verdade tem mais uma gaucha, a que foi pro paredão e volto....não fui com a cara, o nome é Fernanda.
Tava torcendo pro negão por que era pobre, mas agora vou torcer pela Andressa, bom nei sei se vou olhar :(

Anônimo disse...

suahsuhaushau
Eu não assitia programas de tv ja faz algum tempo,mas depois de ler esta matéria(e que matéria hehehe)acho que devo dar uma chance para este Reality Show... \o/

Andrezinho "a Mochila" disse...

Obrigado,pela permissão,senhora Neco.

Unknown disse...

Odeio a Andressa!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário