sábado, 18 de setembro de 2010

Sinopse e Primeiras Imagens de Velozes e Furiosos 5

Bom pessoal desta vez Veloses e Furiosos 5 terá como cenário o Brasil. Após Brian (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) libertarem Toretto(Vin Gasolina), els fogem das autoridades e atravesam fronteiras até pararem em terras tupiniquins, mais especificamente no Rio de Janeiro. Para trabalhar eles simplesmente montam uma equipe de corrida, mas para fugir novamente eles precisam enfrentar Almeida, um empresário corrupto.

Mas não é só com isso que eles devem se preocupar, um agente federal enviado Lucas Hobbs (dwaine Johnson) é escalado para rastrear Toreto e Brian, chegando no brasil ele descobre que vai ser dificil encontra-los, pois ele confunde mocinhos com bandidos(esses Brasileiros).

A previsão é de que o filme chegue 10 de Junho de 2011 nos cinemas. Os atores Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson e Dwayne Johnson eram alguns dos nomes confirmados para o elenco. Agora foram confirmados o restante, entre eles estão Chris Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida.

Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5
Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5
Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5 Velozes e Furiosos 5

Poderia ter pelo menos um carro Brasileiro, um Opala seria legal! Não gostei muito do 4 e sei que muitos não gostaram.

0 comentários:

Postar um comentário