domingo, 5 de setembro de 2010

É "Papo Calcinha"

Olá pessoas!
Hoje vou falar sobre um assunto, pelo o que vejo perturbou algumas pessoas na semana passada, em especial os homens e Geeks: A entrevista feita dia 31/08, pelo Jô Soares em seu programa, uma entrevista com as integrantes (não tem platéia) do programa da Multishow "Papo Calcinha". que eu como a unica integrante(entregante) mulher do blog do Neco me vi no dever de postar algo sobre o programa e informar melhor os nerds.
Então se você é menor de 18 anos, ou simplesmente não curte o xexo(hahaha essa foi boa) pare agora e vá ver a novela ou aprender a mecher no Orkut...... Mas se você é um homem machista, uma mulher ou simplesmente quer aprender mais sobre o universo feminino, por favor, leia este poust.
Vou contar uma historinha antes de chegar onde quero, pois afinal, nada melhor que uma mulher falando de um programa chamado Papo Calcinha.
Pessoas, a aproximadamente um mês, não sei se todos lembram mas postei um video sobre O que é Sexo Ocasional(ri muito), a partir deste vídeo fui fuçando mais profundamente no Youtube, até que chego no seguinte titulo: Segredos do sexo Oral (é ai mesmo, isso isso isso(clic))! Deparo-me com um dos programas da multishow do ano passado, que buscando em minha memória, vi com o Neco por acaso uma vez, futricando na TV a cabo da tia dele(humm fudido), quando vi o programa tive três reações diferentes:
1. Que putaria é essa!??.........10 segundos de silêncio....... kkkkkk
2. Não!! Isso não pode ser falado, é segredo!! kkkk(acreditem quando digo isto XD).
3. Após rir dos comentários feitos no programa:.... “Bom posso aprender algo aqui”.
Enquanto eu tinha estas reações o Neco ria (é claro), foi ai que ele descobriu que tudo que elas falavam era realmente verdade(a casa caiu manolo!kkkk).

Pois bem, chegando onde eu queria, enfim. O programa Papo Calcinha foi exibido no segundo semestre do ano passado, o programa funciona da seguinte maneira: Mulheres se Reúnem para Falar de sexo abertamente, coisa que falamos apenas para melhor amiga ou alguém que possamos confiar (que já não ah muitas), uma revolução na TV (afinal mulher falando de sexo), pois é claro que o intuito do tal era causar polêmica e ver a reação das pessoas. Acredito que a intenção do programa é abrir a mente das pessoas para o fato de que as mulheres se incomodam com certas situações relacionadas ao sexo e de que elas também podem sentir mais desejo que o homem, mas que com a repressão de todos estes anos de evolução a mulher ainda não consiga expor seus sentimentos em relação ao tal.( ¬¬')
Mas o fato de haver tanta polêmica, não é simplesmente por que elas falam de sexo, mas falam de sexo sem nem pensar que alguém esta vendo, pois meninos, mulheres realmente pensam daquela forma e acabam se identificando com uma ou com outra ou em certas situações que elas acabam retratando durante o programa (você se identifica então?? SIM¬¬'). Mas saiba que por mais que você seja machista, sua mulher , namora, amante ou eu sei lá o que, pensa daquela forma! a diferença é que ela simplesmente tem medo da sua reação, pois todos(todos, todos) os homens ficam cagando quando uma mulher fala sobre sexo, ou tenta lhe explicar sobre algo que você homem deva fazer, e o pior é que se uma mulher fala sobre sexo com um ar de que entende mais que você ai é que você acaba ficando com o pé atrás em relação a ela, pois afinal o homem sempre pensa no seu próprio prazer(criticas depois de ler) e não em dar prazer.
Então é o seguinte, sua reação quando ver o vídeo do programa pode ser três:
Você ficará intimidado e apavorado ao saber que as mulheres pensão realmente tudo aquilo que você nem imaginava que elas falavam entre si, e que isso tudo é uma tremenda putaria e você não conhece realmente uma mulher de verdade ou qualquer uma, e (com toda a certeza) vai continuar vendo por que esta com uma parte do seu corpo muito feliz, e sua hipocrisia vai continuar te matando.
Ou pode pensar, hum, posso aprende algo útil enquanto faço um “trabalhinho” aqui vendo o vídeo e rindo, posso me tornar um mestre do sexo, acredite se você ler o blog delas realmente pode ser possível.
E o mais importante, não confunda falar de sexo com ser mulher de vida fácil, bunda ou ser atriz pornô, “que a maioria dos homens acaba confundindo isto”, as participantes do programa apenas contam um pouco de suas aventuras, este é o foco, algo totalmente normal(não quando contado para um homem).
O programa entrou em nova fase no inicio do mês, que com a polêmica relacionada ao programa, acarretou que as integrantes principais, que são as moças que ainda continuam nesta temporada, foram chamadas para irem ao programa do Jô, o qual fez a melhor entrevista do ano(com certeza), as garotas são: Pietra Príncipe de Lucca, heterossexual ,Formada em Moda, trabalha como maquiadora e Luhanna Melloni, bissexual, Formada em Balé Classico, Trabalha como tradutora de Textos Astrologicos, as duas possuem namorado. Nesta nova temporada o programa incluiu mais 4 novas Integrantes, com personalidades diferentes uma das outras, o Programa passa de segunda a sexta na Multishow às 11:30 da noite.
Como o programa contem palavras mais violentas as que o Tobias utiliza em O 3 do Cotidiano, não da para postar muita coisa, mas.....


Click no Site Multishow/ Papo Calcinha, por lá tem a entrevista dada no Programa do Jô e todos os episódios da temporada anterior, ou click no globo.com que também tem por lá.


Paparazzo:



Obs.1: Sem pedidos de msn após essa postagem rsrsrs.
Obs:2: Leia, o texto. rsrsrsrs
Obs.3: Comente sua opinião, sobre o programa ou sobre a postagem, ou os dois.rsrs

0 comentários:

Postar um comentário