quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Atividade Paranormal 2.

atividade-paranormal-2
E parece que este ano teremos novamente o oba-oba em torno de Atividade Paranormal. Já foi divulgado pôster, teaser trailer, já tem os pedidos para que o filme seja exibido em determinadas cidades e agora o site oficial colocou no ar uma forma bastante interessante de ver o trailer de Atividade Paranormal 2. Sério, dá até para tomar um sustinho.
poster-atividade-paranormal-2
Quer ver? Então siga as instruções. Primeiramente, aumente o som. Aumentou? Legal. Agora entre na página oficial: www.paranormalmovie.com e deixe rolar o trailer. Assista até o final e aguarde alguns segundos para ver um avanço deveras sinistro no frame. Ficou com medo? Bom, tente isso então. Recarregue a página e deixe o trailer rodar de novo. Agora dê um pause mais ou menos naquela parte em que aparece a guria parada na porta. Arraste a barrinha de tempo como se quisesse voltar o video todo para trás. Perturbador, não?
Com roteiro de Michael R. Perry e produção de Oren Peli, Jason Blum e Steven Schneider, Atividade Paranormal 2 está previsto para estrear em 22 de outubro deste ano lá nos States. A direção fica a cargo de Tod 'Kip' Williams.

Fonte: Ninho da Mente.


Bem, eu sou um covarde do caramba, então se você ver e constatar que é maneiro, comente avisando que vale a pena o susto!

0 comentários:

Postar um comentário