quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Homem Cai do 39° Andar e Sobrevive

Thomas Magill é mais um caso de alguém que "nasceu de novo". O americano de 22 anos sofreu uma queda do 39° andar de um predio em Manhattan, Nova York, econseguiu escapar. Tudo porque caiu em cima de um carro estacionado na rua. O corpo atravessou o vidro traseiro e se acomodou no banco de couro do Dodge Charger(eu sempre quiz ter um O.O).

"Minha perna! Minha perna!", gritou aos paramédicos, após a queda livre de 121 metros. Veja:

De acordo com médicos, Thomas sofreu um problema nos pulmões, teve uma perna fraturada e um calcanhar esmagado.

"Ele caiu mais ou menos a uns 160 quilômetros por hora", disse Andrew Petrocelli, de 47 anos, que estava fazendo serviço de manutenção na rua no momento da queda.

O dono do carro, Guy McCormack, acredita que o rosário de cristal que ele mantém no interior do veículo salvou a vida de Thomas, segundo reportagem do "Daily News".

"Isto foi o que o salvou!", exclamou Guy.

A polícia investiga se Thomas, que é estudante de música, caiu acidentalmente ou se ele se jogou. Em sua página no Facebook, o americano chegou a afirmar: "Odeio a minha vida. Estou cansado dela". A família de Thomas é de Staten Island, mas a polícia encontrou um registro de que ele já foi morador do prédio.


Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário