quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Devir anuncia os novos lançamentos de Forgotten Relms

E a Devir confimou em seu site o lançamento da versão em português de Forgotten Realmns!
Na verdade serão dois lançamentos:

Guia do Jogador de Forgotten Realms

Seja um herói de Faerûn

Seja bem vindo a Forgotten Realms, uma terra de magias fantásticas, monstros terríveis, ruínas antigas e maravilhas secretas. Em sua versão para a 4ª Edição o mundo mudou desde a Praga Mágica – e desse martírio arcano nasceram reinos brilhantes, impérios tirânicos, heróis poderosos e masmorras infestadas de monstros.
O Guia do Jogador de FORGOTTEN REALMS é seu acessório para criar personagens em Faerûn. Ele permite que você visite os locais e encontre as pessoas de Faerûn, fornecendo ideias para criar personagens vívidos e reais. Com este livro e o Livro do Jogador de D&D, é possível introduzir elementos únicos do cenário de campanha de FORGOTTEN REALMS para seu personagem avançar do nível 1 ao 30.
Este produto apresenta tudo que o jogador precisa para criar seu personagem para um campanha de D&D no cenário de Forgotten Realms, incluindo novos talentos, poderes, trilhas exemplares e destinos épicos e uma classe de personagem inteiramente nova: o lâmina arcana!

Ficha Técnica:

Autores: Rob Heinsoo, Logan Bonner, Robert J. Schwalb
Ilustradores: Vários
Formato: 21 cm × 28 cm
Capa: Capa Dura, 4 cores, com reserva de verniz
Miolo: 160 páginas em Couché 90 g/m², 4 cores.

Guia do Campanha de Forgotten Realms

Um mundo inteiro para as suas aventuras!

Seja bem vindo a Faerûn, uma terra de magias fantásticas, monstros terríveis, ruínas antigas e maravilhas secretas. O mundo mudou desde a Praga Mágica e desse martírio arcano nasceram reinos brilhantes, impérios tirânicos, heróis poderosos e masmorras infestadas de monstros.
O Guia de Campanha de Forgotten Realms apresenta um mundo de histórias a serem contadas, uma terra de milhares de lendas moldadas por aventureiros como o reino jamais viu. Use esse suplemento para criar uma campanha de Forgotten Realms ou para adicionar novos elementos em qualquer partida de D&D.
O livro fornece informações de pano de fundo sobre os reinos de Faerûn, uma vila inteiramente detalhada ótima para iniciar sua campanha, ganchos de aventura, novos monstros, personagens do Mestre prontos para jogar e um grande mapa pôster colorido de Faerûn.
Prepare-se, e parta para uma nova jornada!

Ficha Técnica:

Autores: Bruce R. Cordell, Ed Greenwood, Chris Sims
Ilustradores: Vários
Formato: 21 cm × 28 cm
Capa: Capa-dura colorida com reserva de verniz
Miolo: 288 páginas coloridas em couché 90 g/m²
Mapoteca: 1 mapa colorido, de 77,0 cm × 54,0 cm, em couché 90 g/m²


Estarei no aguardo da data de lançamento que ainda não foi divulgada, para que assim que sair, gastar mais uns trocados!

0 comentários:

Postar um comentário