terça-feira, 31 de agosto de 2010

Surpresa do Mês!! Divulgado Teaser de Mega Man Online

Pegando todos de surpresa, nesta segunda-feira foi divulgado o primeiro trailer de Mega Man Online, que promete ser um divisor de águas entre os fãs do “Blue Bomber”.

Desenvolvido pela Neowiz em uma parceria com a Capcom para PC, por enquanto o jogo só tem lançamento garantido na Coréia – que é indiscutivelmente o país em que mais se produz jogos online ao ano. Por lá ele deve sair ainda em 2010, mas ao redor do mundo só foram registradas patentes, o que não garante o lançamento fora do território coreano.

Mega Man Online esteve guardado à sete chaves pelos orientais, que alegam estar produzindo o jogo desde 2007, e só agora em meados de Maio de 2010 é que se iniciou a divulgação com imagens conceituais e alguns detalhes não muito relevantes, como por exemplo, que o jogo será um RPG Online de sistema 2D com gráficos 3D, do mesmo naipe que Grand Chase e Maple Story.

No trailer abaixo, gameplay que é bom não tem nada, mas está bem produzido e consegue empolgar até mesmo quem não é fã da série.


0 comentários:

Postar um comentário