segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Filme Japonês: Garo 3D


Com estreia prevista para o dia 30 de outubro nos cinemas japoneses, o longa metragem Garo the Movie 3D: Red Requiem já é um dos filmes mais aguardados da atualidade.

Produzido em 3D (como o título revela), o longa está novamente a cargo de Keita Amemiya, o criador da série original de 2005 que se tornou um marco dos tokusatsus.


GARO (牙 狼 , e "Garras Wolf", em Inglês) é uma série de televisão tokusatsu japonesa. Foi transmitido pela TV Tokyo a partir de 7 de outubro de 2005 a 31 de março de 2006, durando 25 episódios (com um adicional "Visão" especial ", resumindo os acontecimentos dos episódios 1 a 13, exibido antes do episódio 14). A mostra contém violência gráfica, nudez e temas maduros.

Histórinha:

"Onde há luz, sombras e escondem o medo impera ... Ainda pela lâmina de Cavaleiros, a humanidade foi dada a esperança ... "
GARO enfoca a vida de Kouga Saezima, que assumiu o título de Cavaleiro Makai para proteger a humanidade contra as trevas manifestações demoníacas chamados de "Horrores". Em sua busca para eliminá-los, ele encontra uma jovem chamada Kaoru que ele salvou um horror, mas foi manchada com seu sangue demoníaco. Como regra geral, aqueles que foram manchadas com o sangue de um Horror deve ser cortada, ou então eles vão morrer dolorosamente em aproximadamente 100 dias. Kouga tinha misericórdia dela e tenta encontrar uma forma de purificar-la antes que ela expire o tempo restante. Assim, a série centra-se na relação com o desenvolvimento Kouga Kaoru e sua posição em proteger a humanidade, após os desejos de seu pai, que foi seu antecessor, com o título de Garo. A série foi criada e dirigida pelo diretor Keita Amemiya (Kamen Rider ZO, Zeiram). É dirigida por Makoto Yokoyama (Power Rangers) e Kengo Kaji (Uzumaki).


Obs: A qualidade do filme parece ruim, mas para ve-lo perfeitamente será preciso aquele oculos 3D da sua TV ¬¬.
Agora eu sei qual era aquele cosplay que vi. haha

0 comentários:

Postar um comentário