quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Probleminha com o DS...


Putz, comprei um Nintendo DS Lite para minha diversão... o meu fornecedor mando o R4i SDHC v1.4 (pela caixa é compatível com NDSi LL/NDSi/NDSL/NDS). Baixei o treco para o SD só que quando fui jogar apareceu logo após a tela de apresentação uma tela branca (não abrindo nada do R4).
Se alguem souber o que isso,
Souber como ajeitar isso,
Ou se tem um R4 feito especialmente para o Nintendo DS Lite pra doar ou vender mega barato, me avise!

------
Essa semana foi meio corrida para minha pessoa e não saiu quase nada (ou nada) de RPG. Acho que agora estou me acertando por aqui e prometo dicas e materiais maneiros para quase todos!
Abraço!
o/

2 comentários:

guijsouza disse...

Caro Neco, este R4i SDHC v1.4 é uma versão pirata do original R4DS. Possivelmente vc poderá ter problemas com ele. Te recomendo esta comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=442366

Aqui tem mta informação sobre os vários modelos e procedências de flashcards (os cartões piratas para jogar DS.

Neco disse...

Vlw... troquei o r4 e agora ta blz!

Postar um comentário