sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agua, Televisão e Computadores.

Fala galera... Estou de volta, após muito tempo sem postar, devido a uns assuntos mais urgentes.
Bom, após tudo isso, consegui achar um tempo para postar, e hoje, irei falar sobre:

Água


Televisão

e


Computadores









Água:

Bom, todo mundo sabe que a não tem gosto, não tem cheiro, e não tem cor. Correto?
CORRETO!
Estou falando da água pura, somente ela, sem nenhum aditivo ou coisa do tipo.
Bom, eu não sei por que, mas eu escuto muito coisas do tipo:
"Nossa, como essa água tem o gosto ruim".
PORRA! Água não tem gosto, como que ela pode ter um gosto ruim, seu anormal? Literalmente, eu não entendo essas pessoas, ou eu tenho um certo probleminha, e não sinto gosto da água, ou essas pessoas é quem tem problemas.
Por que não é possivel, a água não tem gosto, como que você pode dizer algo desse tipo?
É o mesmo que fala que Xuxu tem gosto. É RIDICULO isso!
A água que você bebe, não é das mais puras, eu sei, mas mesmo assim não quer dizer que ela tenha gosto. Na verdade, creio eu que a água somente tem um certo gosto para essas pessoas ai, por que elas estão acostumadas com a suas águas de sua região, e logo, quando muda de local, estranha o "gosto".
Para com isso, pelo amor de Deus, água não tem gosto. Se você tomar da água mais pura que existe hoje, que é a água destilada, ou seja, criada em laboratório, você verá que ela também não tem gosto, agora, se tu toma uma água barrenta, ai tudo bem, ai eu concordo, essa água tem gosto.
Enfim, pare de dizer que água tem gosto, por que não tem.











Televisão:

É... É dificil pensar em televisão, sem ficar irritado.
A televisão hoje em dia só tem merda, os canais são uma merda, os programas desses canais de merda são uma merda.
Eu não consigo entender o por que de você, cidadão, ficar perdendo seu tempo sentado na frente de uma tv, assistindo NOVELA!!!! NÃO É POSSIVEL!!!!
Ou pior, eu não consigo entender como tem pessoas que assistem Faustão, sério... Aquele programa é uma merda, cheio de porcaria, com um apresentador que so fala palhaçada. Um programa que não te acrescenta nada, nenhum tipo de conhecimento. Aquilo é um poço de estupidez e besteiras.
Bom, não posso falar somente de Faustão, pois hoje em dia, há programas que se não forem piores, estão perto.
As emissoras hoje em dia estão cagando e andando para o que você pensa, até por que eles não querem um ser que pensa, eles querem uma massa de manobra, um boneco, que aceita todas as suas "ordens". A Globo por exemplo, é uma alienação pura, eles te deixam alienados, e completamente dependente de seus programas ridiculos. Eles controlam a vida de muitas pessoas, sem que essas mesmas saibam disso. E é isso o que me faz sentir pena dessas pessoas, o fato de que estão sendo manipuladas, e nem sequer sabem disso.
Lamentavel isso, mas infelizmente é a realidade da nossa televisão brasileira.











Computadores:

Você, caro amigo Nerd, que espera um tempo para colocar suas mãos em um PC foda. Cuja maquina vai rodar todo e qualquer jogo. Podendo até mesmo cozinhar ótimos pratos, servindo de microondas e etc(tá, to brincando).
Você já reparou que hoje em dia, você está com muita dificuldade de comprar uma simples peça?
Sim, e o motivo disso, é esse mercado que so tende a crescer, e lançar cada vez mais peças que quebrem as outras.
Um exemplo disso, é a GeForce 9800, que foi lançada e era uma TOP de linha, muito boa, alguns meses depois, lançam a GeForce GTS 250, que é a mesma coisa que a 9800, porém tem algumas coisinhas RIDICULAS há mais. Porque isso?
Por que lançam uma peça em cima da outra, com o intuito de nos sufocar e fazermos trocar a cada 3 meses nossas peças, por outras que não irá fazer quase nenhuma diferença?
Por que isso?
Eu não entendo, os jogos hoje em dia estão cada vez mais fodones, requerindo suas próprias configurações, e exigindo cada vez mais uma maquina potente. Logo, os fabricantes de peças, vendo essa oportunidade, lançam uma em cima da outra peças para nos forçar a comprar e acompanhar este mercado que cada vez mais exige mais grana.
Lamentavel isso, sinto saudade do tempo em que, uma GeForce 5600 rodava jogos por um bom tempo, jogos bons, CoD2, Quake 4, Doom 3. Todos praticamente para a mesma configuração.
Sinto falta desses dias...

0 comentários:

Postar um comentário