quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Filme Contato de 4° Grau


Bom galera, venho até aqui, somente para lhes trazer um filme, que assisti ontem a noite.
O nome do Filme é "Contato de 4° Grau".
O filme é simplismente fodástico, se você curte filmes ao estilo alieniginas, ou simplismente de suspense, você não pode perder este filme.

O Filme:

Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.



O Filme na minha visão:

O Filme é foda, simplismente o melhor do genero que já vi. O Filme começa com a atriz Milla Jovovich indo em direção da camera e falando que o filme é baseado em "fatos reais"(apesar de todas as evidencias, nada ainda foi completamente comprovado), e que o filme contem cenas perturbadoras. Bom, nessa parte ai, quando eu estava vendo aqui em casa, eu me interessei mais ainda pelo filme, e não consegui mais parar de olhar. O que é bacana no filme, é que durante o filme, aparecem as gravaçoes do diretor do filme em que ele fala com a verdadeira doutora que vivenciou todos os fatos do filme. Sem falar nas partes em que eles mostram as gravaçoes dos pacientes da doutora, em que as cenas, ao que tudo indicam, são realmente reais(segundo arquivos do FBI e do Governo, que já, liberaram algumas delas, e mais algumas coisas sobre os fatos desse caso).
Enfim, somente vendo o filme para entender o porque ele é bom. Se você gosta de uma boa dose se suspense, algum susto, e um bom filme de alieniginas, então este filme você não pode perder.



Trailer do filme:

6 comentários:

Medonho disse...

Deixa eu estragar sua empolgação:

Esse filme é fake, nada dele é real, até as imagens supostamente reais foram feitas pelo diretor do filme para enganar o público.

FONTE: www.omelete.com.br

Thobias disse...

Bom, reais ou não. O filme é bom.
E não é o Omelete(gosto muito desse site), dizendo que é farsa, que realmente vai ser. Muitas das historias de OVNI's todos diziam ser farsa, até o próprio governo americano e brasileiro(contando em uma escala global), liberaram arquivos, revelando ser verdadeiro o fato.
Então, assim como este, e como o caso Roswell, o governo americano limpou as provas, para que o povo pensasse que são uma farsa, tanto é que 59 anos depois do caso Roswell, o governo liberou parte do conteudo arquivado secreto.
Masssssss, agora, se o meu cachorro acredita, e eu não, ai é opnião.
Mas resumindo, o filme é muito bom, vale a pena assistir!

:D

Anônimo disse...

é, não acho que esses alienigenas existam de verdade, só pode ser criação... XP

Medonho disse...

Mas é verdade. O filme na verdade é uma brincadeira do diretor. A história que é mostrada no filme (e até a filmegens "verdadeiras" que aparecem no filme) é tupo invenção.

Andrezinho "a Mochila" disse...

A "brincadeira" de alardear "baseado em fatos reais" está custando um processo ao diretor Olatunde Osunsanmi, que foi uma besta por ter colocado tal legenda. Apesar do filme ter sido o que o segundo longa de Arquivo X não foi, poderia ter sido o Bruxa de Blair de nosso tempo, picaretagem é isso.

Bier disse...

Eu ia comentar a mesma coisa que o Andrezinho.

O lançamento do filme gerou sérias discussões sobre a veracidade das informações. Obviamente foi apenas sensacionalismo. Se realmente estivessem em poder do governo americano tais imagens, ele jamais liberaria para domínio público. Em outras palavras, o governo tá cagando e andando pra opinião pública porque nada disso é responsabilidade dele.

Em tempo: um fato sempre será real, portanto "baseado em fatos reais" é pleonasmo (muuuito usado ainda).

Postar um comentário