terça-feira, 3 de agosto de 2010

DC Universe Online


DC Universe Online... vi o gameplay e pareceu até um jogo bacana... mas o que ficou foda mesmo, foi o video que foi apresentado na Comic-con 2010.
Esta legendado, se sair do ar me avisem!



Cidade de heróis e vilões

Aproveitando o mercado explorado pelos MMOs, City of Heroes e City of Villains, o jogo deve utilizar o mesmo sistema de criação de personagens, aplicando-o ao vasto universo de super seres do universo DC.

Em DC Universe Online você poderá criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e personalizando as suas feições e até mesmo o visual (indumentárias e estilo) do seu herói.

Infelizmente você não poderá controlar nenhum dos grandes astros da editora, o que não impede você de interagir com heróis do calibre de Super-Homem e Aquaman. Isso significa que o jogador fará parte das tramas próprias do universo DC, portanto prepara-se para salvar o Super-Homem de uma adaga de kryptonita feita por Lex Luthor.

Ou quem sabe, criar caos e pânico pelas ruas de Metrópolis, como um novo vilão que resolveu se instalar na cidade. Por falar na cidade vigiada pelo homem de cuecas vermelhas. Metrópolis e Gotham City foram os dois ambientes revelados até o momento.

Eu tenho a força


Da mesma forma que em outros MMOs tradicionais, será possível evoluir o personagem conforme a sua progressão no jogo, por exemplo: uma opção inicial de poder é o vôo, mas algumas manobras aéreas só serão possíveis após o acúmulo de um determinado nível de experiência.

Portanto você poderá atacar utilizando a força dos elementos (gelo, fogo, vento), mas com limitações relacionadas ao seu grau de experiência. Ataques ou manobras mais elaboradas só serão possíveis se você conseguir desenvolver tais habilidades.

Os melhores do mundo


Como em outros títulos do gênero, as batalhas PvP (jogador contra jogador) constituem grande parte da diversão, entretanto, trata-se de um mundo povoado por meta-humanos (como são conhecidos os seres com super-poderes).

Você poderá utilizar os seus poderes e os dos seus colegas de formas diferentes e interessantes, por exemplo: um herói pode congelar outro personagem enquanto um terceiro arremessa o bloco de gelo contendo o vilão para longe.

E segundo o próprio Jim Lee, um dos rumos do MMO é a comunicação direta com as revistas da editor, promovendo crossovers (histórias interligadas) com os heróis que povoam o jogo. Sem contar que eventos presentes nas revistas afetaram diretamente os usuários do jogo.
 
Carlos Augusto (não sei quem é e perdi o link)
 E para você que quer jogar esse jogo, basta comprar seu Play Station 3 ou investir pesado no seu PC!
Morte ao Superman!
^^

Leia mais, para ver mais imagens.






















0 comentários:

Postar um comentário