segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gripe, Blog do Neco e Coca-Cola.

Bom... Vamos a mais uma postagem.
Lembrando que podem SIM conter palavrões e etc... Se não gosta, sinto muito.
Não obrigo ninguém a ler meus post's, e se você, não gosta de mim ou deles, então, eu lhe peço:
NÃO LEIA, NÃO QUERO VOCÊ AQUI. ACHE OUTRA COISA PARA FAZER.

Bom, os assuntos de hoje são:

Ficar gripado

Blog do Neco

Coca-Cola







Ficar gripado:

Cara, ficar gripado é uma verdadeira porcaria. Eu odeio ficar gripado, de verdade, odeio... Ficar gripado, e faustão, são a prova viva de que o Diabo realmente existe.
Não é possivel alguém gostar de ficar gripado, pra começar, não é possivel alguém gostar de ficar doente, sério... Se você gosta de ficar doente, você é retardado, você tem problema, e eu não quero você lendo o restante do post... A não ser que você mude de pensamento no final dele. Ai pode ler.
Então, ficar gripado é uma merda cara, você não pode sair de casa, você tem que ficar de cama, tem que tomar chá remédios e o escambau. Sem falar no nariz escorrendo e dor de cabeça.
Outra coisa ruim de fica gripado, é que todo mundo olha para você, com um olhar de pena sabe:
-- Aiiiiii, tadinho dele, ta gripado... dexa eu faze um chazinho...

Lamentavel.
Infelizmente, há sim pessoas que dizem que ficar doente, é uma coisa boa!!! COMO ISSO, seu cavalo, sua anta!!! Como que fica doente pode ser uma coisa boa?
Porra, isso ta fudendo a tua saude, pra você fica doente, você primeiro tem que fuder a sua saúde, e quem gosta disso? Aaaaaaa já sei!!!
Claro!
As unicas pessoas que gostam disso, são os estudantes, e os vagabundos. Sim, vagabundos, porque dão a desculpa da gripe, para não trabalhar(ta, tá bom, nesse caso eu concordo, HAHahHAHahHAHah).
O pior de tudo, são as pessoas que dizem com o sorriso no rosto:
-- Eu adoro ficar doente... He he he... É tão legal!
Paraaaaaaa seu imbecil!!! Você não sabe o que está dizendo, você no minimo tem probleminha, procure seu médico imediatamente se você é uma das pessoas que diz gostar de ficar doente.
Enfim, ficar doente é uma droga cara, não se ganha nada com isso, pelo contrario, você so acaba perdendo... Então crianças, parem de dizer que é bom ficar gripado.








Blog do Neco:
Primeiramente, tenho que pedir desculpas ao Emanuel, não me contive, e peguei esta foto, HAHahHAH... E ai MANO?BELEZA?

Bom... O que falar?
Gostaria de agradeçer ao Neco, por disponibilizar seu Blog para as minhas postagens, e Neco, não vem dizer que tu não ganho nada com isso, porque é mentira!
:D
Então, o Blog do Neco, é um Blog feito por Nerd's, que so sabem jogar RPG, D&D, DDO, e etc... Enfim, um bando de sem noção que não tem o que fala, ai saem falando qualquer coisa no Blog, com o intuito de ver o contador de visitas ali do lado crescer(Arháaa! Peguei você Neco!).
O Blog do Neco, também não é so coisa ruim, tem algumas coisas boas também(como eu por exemplo), alguns post's "outstanding", maravilhosos e bastante engraçados. Ou simplismente Post's, que para você, nerd de plantão, são de muita utilidade.
É claro que Eu e o Neco, não somos aqueles tipos de Nerd's, super retardados, que só sabem falar de Star Wars, Caverna do Dragão e Yu Yu Hakusho.
Nãoooooo!!!! Não somos assim!
Somos do tipo que temos mulheres, então, se muitas vezes demoramos a postar, não é porque temos preguiça, e sim porque temos vida social, o que inclui, trabalhar, estudar, namorar, comer, dialogar com a mãe, e etc... HAHhahAHHahHAHha...
O Blog do Neco, é um Blog que é uma droga, vo te fala, esse Blog é uma droga para nós, porque temos que postar, e postar e postar, enquanto você, só sabe ler...
Enfim, pare de ler no Blog do Neco, você vai sair daqui mais burro ainda(HAhahHAHhahAHha), brincadeira, continue a ler nosso Blog. Leia, leia, leia, leia todos os dias! Nunca deixe de ler, e se possivel, comente, por que precisamos de vocês para saber-mos se estamos fazendo boa coisa ou não. Mas não pense que se você postar algo do tipo:
-- Aaaaaa, eu odeio você Thobias, você é um muleke, que não sabe de nada...
O pastel, se for comenta isso, então nem comenta. Melhor, comenta sim!
:D
Preciso de você afinal, SIM pastel, preciso até mesmo de você! É uma pena... Mas é verdade.







Coca-Cola:
Esse liquido do capeta, do palhaço do Satanás(Ronald), é uma bebida viciante.
Viciante porque contém cafeina, morfina, cocaina, heroina, albumina, creatina... Tá, to brincando, não contém isso tudo.
A coca-cola é uma bebida tão do mal velho, que ela dá um choque de açucar no seu organismo, e ela é tão do mal ainda, que, ao mesmo tempo em que faz isso, ela contém, produtos que inibem esta porra toda, por isso você não tem um piripaque.
Coca-Cola na verdade é uma bebida Nazista(não é, eu sei, mas sei lá, tem tudo para ser), porque essa merda ai, MATA, ESSA PORRA MATA!
É uma bebida tão fudida, que é consumida no mundo todo, a galera toda toma esse liquido ai, achando que ta tomando agua mineral velho. PORRA!
Quer toma Coca-Cola, toma cara, só que toma com moderação, não fica com um litrão do lado de você, e um canudo gigante pra toma tudo de uma vez só.
Tem gente que não consegue se conter quando o assunto é coca-cola, maluco começa a toma e esqueçe da vida, toma como se não ouvesse mais coca-cola no mundo. Cara, toma devagar! Aprecia o liquido. Não estou dizendo que Coca-Cola é ruim, não, é muito bom, só que eu acho irritante e ridiculo, essas pessoas que dizem que não conseguem mais viver sem coca(digo, cola).
Você é DOENTE! TEM PROBLEMA!!!
Cara, coca-cola é bom, mas para você ter uma noção do que você está bebendo, a Coca-Cola Zero, foi proibida em mais de 16 paises cara!
Posso fala pra você, você que toma Coca-Cola Zero, essa porra ai contém ciclamato de sódio, sendo que isso é terminantemente proibido pela F.D.A(Federal Drugs Administration), por ser comprovado efeitos na gênese de tumores cancerigenos. Então maluco, tu sabe oque tu está tomando?
ESSA PORRA MATA CARA, se liga vacilão, para de toma isso de forma exagerada!
Coca-Cola é bom, mas manera na dose cagalhão, se não tu acaba morrendo!

3 comentários:

Jess disse...

xD muito bom! Parabéns colega. hahahaha

Neco disse...

hshshsshs
1° -descobriu meu plano maligno de ganhar visitas suficientes pra poder entrar no BBB!
2° -como é bom ter um colega de blog tão humilde como você... ¬¬
3° -...whatever, ja me libertei da dependência ao refrigerante!

Thobias disse...

Pois é... Que bom que gostaram. E neco, sou humilde sim. Nao viu? Hahahaha. Zuera. Vlw Jessica, vlw neco!!

Postar um comentário