quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dica de Anime: Inazuma Eleven

Olá pessoas!

Vim aqui para falar do anime que estou olhando no momento, o Inazuma Eleven ou Super Onze para quem preferir. O anime parece ser meio infantil assumo, mas realmente é bom por ser engraçado sem forçar a barra e por conter efeitos legais, ficando no estilo Pokemon, mas no futebol :-).

Resolvi assisti-lo após ver o anime, o mangá e o game posicionados em todos os rankings Japoneses, até pensei que seria por causa da copa, mas dei uma olhada nos rankings anteriores e percebi que não era em razão da copa do mundo a sua popularidade, afinal o anime se refere ao futebol. Me surgiu a curiosidade, fui dar uma olhada no primeiro episódio no Youtube, até recomendo para quem se interessar, assim não perde tempo baixando se não gostar.

Obs: O anime sugiu a partir do grandioso sucesso de vendas do Game Izuma Eleven DS, o Game mais vendido do Japão,o Game foi posto a venda em Agosto de 2008, o anime na TV Tokio em Outubro de 2008. No momento o Game mais vendido é Izuma Eleven 3(DS), lançado um mês e meio atrás.

Obs 2: O Neco gostou mais que eu e ele nem gosta de futebol! xD




Como funciona o anime:

O time de futebol da escola Raimon(pronuncia-se Reymond) que não ganha uma partida a quarenta anos, tem seu time comandado pelo capitão Endou Mamoru, um goleiro muito talentoso e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes dele nascer. Mesmo que suas habilidades sejam incríveis, sua escola carece de um verdadeiro time de futebol, com apenas outros 6 membros, que não parecem muito interessados. Mas, logo que um misterioso garoto chamado Gouenji se transfere para a cidade de Endou(mais especificamente: para sua escola), o jovem goleiro começa a recrutar membros para o seu time de futebol, incluindo Gouenji.

Endou encontra o antigo manual secreto de seu avô, com ele Endou Consegue Técnicas(poderes especiais) incríveis de jogo e é a partir dai tudo começa a mudar e eles então se encaminham para ser o novo lendário time dos Izuma Eleven. Os Izuma Eleven foi um grande time campeão da escola Raimon, na época em que o avô de Endou jogava no time.

Obs 3: Seu maior rival é o Instituto Imperial, melhor time do Estado.


Para quem quiser baixar clique aqui......cosplay seria barato xD

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito, o Neco gostando de anime de futebol, hehehehehehe!
Mais pior que o anime parece ser bem bacana, uma versão de "Super Campeões" com mais piadas e poderes.

Postar um comentário