quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Blog do Neco Apresenta: Eleições 2010

Olá pessoas, ano de eleições e este é o momento de você pensar em quem fará algo por você, seu estado e seu país, pois é!.........este ano não tem absolutamente ninguém que você possa dizer "esse cara é bom! ele fez coisas que nem consigo contar nos dedos e é por isso que vou votar nele(ou nela)" e sim porque "eu vou votar neste porque não tem outro melhor!". Me pergunto, o voto deveria ser obrigatório(chamam de exercer seu direito de democracia ou seja, tenho o direito de exercer minha democracia obrigatóriamente)? O horário político eleitoral obrigatório, deveria ser obrigatório?

E sobre esse papo de votar em Branco ou nulo, meu pai me ensinou uma coisa: "Nunca vote em branco, porque se você votar em branco não terá nenhum direito de reclamar depois e isso significa que você estará contente com a situação, e se você pensar "o fulano não vai ganhar, nem adianta votar nele", e é ai que você se engana, pois milhões de pessoas vão pensar a mesma coisa e é assim que todos esses milhares de votos são jogados ao fora!".

Bom na verdade na minha opinião o horário político deveria ser pago, como se comprássemos um filme, vejo uma vez por mês, afinal tenho 3 meses pra ver e não precisarei ver as deixas do tipo "olhe bem o vídeo do fulano, pois ele está te enganando", PQP eu sei que ele está me enganando! E como o Felipe Neto(não sou fã dele) disse: "Não é que eu não gosto de Política, eu não gosto é de Político".

Estão rolando na net uns vídeozinhos com protestos destas eleições, cada candidato que não da pra acreditar e cada vez mais pessoas que nunca tiverão nada de envolvimento com a vida política vem se candidatando a cargos mais expressivos e que não têm a mínima idéia do que é ser um Político.



0 comentários:

Postar um comentário