terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Spoiler Zone - Freetalk

Hiho!

Sim, eu sou Bier! Estou aqui porque o mestre Neco assim permitiu...

Só que o próximo Spoiler Zone está atrasadão em virtude de umas correrias de fim de ano, uns processos por pedofilia e outros demais assuntos que não cabem no blog.

Estou trabalhando em um post grande, acreditem! Para estragar (um pouco mais) os sonhos cinematográficos dos nerds, gamers e otakus...

Então, o papo de hoje é... o que eu esqueci de falar!


Pra começar, no post sobre o filme do KoF, faltou dizer que:

1 - O filme começa com um ritual de sangue feito por Rugal: ele havia roubado o espelho de Chizuru e a espada Kusanagi... depois a polícia descobre que a espada era falsa, mas já era tarde demais... Rugal já havia completado o ritual e... Peraí!

Se a espada era falsa, então porque diabos Rugal conseguiu fazer o Ritual?

2 - Chizuru, a guardiã dos tesouros sagrados é uma japonesa sem poder nenhum... (na minha terra, chamamos isso de "bunda-mole").

3 - Kyo aparece treinando Karatê, mas quem conhece sua história a fundo sabe que ele luta Kenpô.

4 - Saysyu e Iori lutaram no passado, contra Rugal, mas Kyo ainda era criança... opa! E Iori era adulto na época? Era... Torraram tanta grana (nessa porr) nesse filme, mas não chegaram a contratar um revisor de roteiro?

5 - O filme criou um Kyo que não gostava de lutar... tenho pena de todos os fãs da série (like me).

Bom, por agora, é isso.

Peço mais uma vez desculpas pela demora pra postar (qualquer droga), mas confiem em mim como o mestre Neco confiou e a força estará com vocês!

Feliz 2011, galera.
Eu prometo estragar mais filmes... muito em breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

aeeee o/ spoiler zone rules :D

Andrezinho "a Mochila" disse...

Sim você postou uma droga, independente do talento do Bier, o filme do KOF(assim como o do Tekken) faz aquele Street Fighter II, com o Van Damme e o finado Raúl Juliá, merecer um Oscar de melhor filme.

Postar um comentário