terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Cena Mais Romântica de 2010

 A cena mais romântica de 2010 foi protagonizada pelo casal Ike Casillas e Sara Carbonero, após comemorar e receber a premiação do titulo da Copa do Mundo da Afica, Casillas goleiro e capitão da Seleção Espanhola é abordado para uma entrevista por ninguém menos que sua própria namorada.  Durante a entrevista ele acaba se emocionando e demontrando seu amor pela jornalista lhe dando um beijo ao Vivo para todo o mundo(realmente). 


 Atualmente Casillas joga no Real Madri. Sara foi defendida por sua emissora "Telecinco" até mesmo quando foi acusada de distrair o goleiro durante o primeiro jogo Espanhol no qual foi derrotado, a jornalista espanhola se localizava atras do gol junto com os repórteres de seu país. Após o beijo Sara consegui um papel de atriz na própria emissora Telecinco como apresentadora de TV, alternando sua carreira agora entre o jornalismo e a atuação.


 Hoje em dia com a falta de romantismo das pessoas vale a pena relembrar esta cena que fica marcada na história das Copa do Mundo 2010...






 Será que haverá alguma cena como está no brasil? Fica a dúvida, mas acho mais facíl sair uma "fruta" dançando de trás da camêra!

0 comentários:

Postar um comentário