segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conspiração do Anticristo Parte 2

Fala moaçada, pois é, o dia do post seria dia 21, mas como resolvi adiantar, irei postar hoje.
Este é apenas o termino do post... Espero que agrade. Abrass!

...

Por que as fotos tiradas por um satélite 4 dias antes do 11 de Setembro, mostram uma marca branca no chão do Pentágono? Ela marca exatamente a trajetoria do que atingiu o Pentágono 4 dias depois.

As Torres:

A torre Sul entra em colápso, e cai no chão em aproximadamente 10 Segundos. 29 minutos depois, a torre norte segue para o sul, caindo em aproximadamente 10 segundos. A explicação oficial é de que o fogo interno foi causado por um detrito que caiu, e acendeu alguns tanques de combustivel que estavam dentro do prédio. Se isso for verdade, o prédio numero 7, será o terceiro da historia a cair devido a um incêndio. Os primeiros dois são as Torres Gêmeas.
No dia 6 de agosto de 1970, um prédio de escritório de 50 andares em Nova Iorque queimou durante mais de 6 horas... E não caiu.
No dia 4 de maio de 1988, um prédio de 62 andares em Los Angeles, o fogo se espalhou por 4 andares, e não caiu.
No dia 24 de Fevereiro de 1991, um arranha-céu de 38 andares, na Filadélfia, queimou mais de 19 horas, e não caiu.
No dia 17 de Outubro de 2004, um arranha-céu de 52 andares na Venezuela, construido em 1976 queimou por mais de 17 horas. E advinhe... Não caiu!
E então, em 11 de setembro de 2001, dois arranha-céus novissimos completados em 1973 queimaram por 56 minutos e 17 segundos respectivamente, queimando em 4 andares, e depois caindo completamente até o chão. E pense meu caro... O Governo quer que acreditemos que essas estruturas maciças foram destruidas por 35 mil litros de combustivel de jato, rapidamente desmascara isso.
O Vôo 157 bateu na torre sul entre os andares 78 e 80 as 09:02 da manhã e se enterrou no canto do sudeste, a maioria do combustivel se queimou fora do prédio em uma enorme bola de fogo, e mesmo assim, essa torre caiu primeiro. Mesmo com a torre norte tendo mais tempo de incendio, queimando por meia hora a mais. Se o combustivel dos jatos não derrubaram o World Trade Center, então, o que o fez?
Será que as torres gêmeas ruiram como consequência dos choques do aviões? E os incêndios que se seguiram? Ou será que elas foram implodidas numa demolição controlada?
Aqui vou colocar o relato de bombeiros que estavam presente:
- Era como se fosse andar por andar demolido!
- É, é isso ai... Como se eles tivessem detonado, como se tivessem um plano para derrubar o edificio... Bom, boom, boom, boom. Tudo caindo, ou so olhava e corria.
E outros dão descrições parecidas. Uma repórter deu essa descrição:
- As 10:30 eu tentei sair do edificio, mas quando sai, escutei uma segunda explosão e outro estrondo e mais fumaça e pó. Então veio o inspetor de bombeiros e disse que tinhamos de sair, por que se houvesse uma outra explosão o prédio poderia não aguentar e cair.
Aqui vai o relato de um funcionário, que estava lá dentro:
- Foi como uma metralhadora, bang, bang, bang. E então mais três grandes explosões!
- Começei a descer as escadas do 8º andar, mas uma grande explosão me fez voltar ao 8º andar.
Ai o reporter faz a pergunta a mais uma pessoa que estava presente:
- Você sabe se foi uma explosão ou se foi o edificio caindo?
Ai a pessoa responde:
- Para mim foi uma... Explosão. Mas houve uma enorme explosão, para mim, havia dispositivos colocados nas torres, por que três explosões aconteceram.

Bom galera, relatos e mais relatos, podem não ser o suficiente para muitos, porém, se vocês conseguirem achar o vídeo do momento em que a torre sul entra em colapso e cai, vocês escutaram claramente, o barulho de uma explosão, e logo depois, o vácuo, e os destroços, seguidos por fumaça e a queda da torre.
E como qualquer pessoa que após ver tantas e tantas explosões dos Myth Busters, sabe que , se o BOOM fosse do edificio caindo, ele seria depois do calpso e queda da torre, e não antes do colapso.
Uma observação:
Depois que o suposto "trabalho" pelos Illuminati e a Ordem Mundial foi feito, o prédio 7 do WTC também foi demolido, o que creio, muitos aqui não sabem.
O prédio 7 foi demolido no final do dia, por decisão do governo, foi implodido após a ligação para Larry Silverstein(proprietario do WTC). Logo após esta decisão e anuncio, Larry viu ser demolido o prédio 7, em tão pouco tempo... Engraçado né?
Ai eu te pergunto, você sabia deste outro prédio que foi demolido? Você não acha estranho que nenhum canal de nenhuma emissora transmitiu isso? Acho que isso prova mais uma vez, que a midia é controlada pela mesma elite que fez esse sacrificio humano.


Pois é né... isto tudo esta acontecendo, é real, e esta a nossa volta. Cabe a você acreditar nesta nova Ordem, nos Illuminati's, ou não. Você é quem decide.
:D

Abrass!

0 comentários:

Postar um comentário