terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As 100 "melhores" Perolas do Orkut

Observando o mapa mundi das redes sociais que postei aqui, podemos observar a supremacia do Orkut aqui no Brasil... todo mundo tem no mínimo uma conta no Orkut, onde muitas destas pessoas acabam nos proporcionando inúmeras pérolas que nos dão alegria, medo, surpresa, tristeza... tudo isso quase ao mesmo tempo. E como estamos no final do ano, época cheia de retrospectivas e especiais melhores do ano, as Pérolas do Orkut não poderiam ficar de fora! Então contemple as 100 "melhores" Pérolas do Orkut do Ano.
















































































































































































































(Foi mal Sr. Nerd, não vi que não coloquei seu link)



5 comentários:

Unknown disse...

Motivo pelo qual os visitantes não clicam em anúncios
Bem, particularmente, estou revoltado com algumas coisas que percebo na blogosfera. É impressionante como as pessoas que visitam os sites não clicam em anúncio nenhum. E não adianta, nada do que você faça é suficiente. As pessoas parecem ignorar completamente.
Pode tentar colocar o anúncio em texto da cor do texto do post, pode colocar banner de imagem no meio do texto, no início do texto, no final do texto, parece que nada atrai as pessoas a clicarem.
O motivo deste meu post aqui não é exatamente isso, quero falar da falta de companheirismo dos próprios blogueiros. Por acaso vocês vivem de vento ou conseguem absorver energia dos textos que escrevem para sobreviver? Não dá para acreditar. A gente se esforça para fazer uma matéria super legal, super bem pesquisada, conseguimos que posts sejam aceitos por sites agregadores de links como o Ocioso, o linklog e muitos outros, conseguimos gerar mais de 10 ou 15 mil visitas em um único dia, e tudo o que resulta é: 2 ou 3 cliques.
Isso não é falta de respeito?
Mais de 80% dos visitantes destes sites agregadores de links são os próprios blogueiros. Então, se eles são também blogueiros, porque visitam os blogs e não clicam em nada? SERÁ QUE SERIA PEDIR DE MAIS?
É por isso que no Brasil nada vai pra frente, nada da certo....NADA...
Aqueles que são os próprios criadores de sites e blogs não ajudam os próprios “irmãos”. Parecem que preferem se ferrar também do que clicar. Já imaginou se todo mundo clicasse? Vocês já pensaram como todos sairiam ganhando pelo fato de os blogueiros que visitarem os outros através dos sites agregadores de links ajudassem uns aos outros, dando cliques?
Solidariedade gente, façam-me o favor!

Unknown disse...

Existe todo tipo de merda no orkut.

Laiage disse...

O povo brasileiro é criativo.

www.laiage.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu n acho isso o dono do danosse ta ficando rico?!

Unknown disse...

eita Matheus, revoltado ein? :O

Postar um comentário