sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jogue vários jogos de Tabuleiro na Funbox!

Olá galera!
Hoje vou indicar para vocês, principalmente vocês que moram em São Paulo, a primeira locadora de jogos de Tabuleiro do Brasil! A Funbox Ludolocadora!
Eu estava dando uma olhada nos jogos disponíveis para alugar, pensando que só teria variações de banco imobiliário, mas fiquei maluco de ver a quantidade de jogos que você pode alugar para se divertir com seus amigos (ou acabar com a amizade, jogos de estratégia de guerra geram a ira).
Clica AQUI e da uma olhada no que tem lá para jogar.

Mas Neco, sou muito taipa e tenho medo de perder as peças, não tenho como levar pra casa...

Calma, jovem padawa, você também pode ir com seus amiguinhos jogar na Funbox os mais de 400 títulos de jogos de tabuleiro que existe lá.

E tem jogo de tabuleiro de vários tipos que fiquei maluco para jogar. Tem o bom e divertido Pitch Car (mais conhecido como Tampi Cros), o engraçado The Red Dragon Inn (em muitos RPGs eu recriei essa Taverna), 300: The Board Game (nunca joguei mas deve ser maneiro), à série Zombies e os clássicos jogos de Guerra que acabam com as amizades. São realmente muitos jogos, então como dica de amigo eu digo, aproveitem a lista online pra já chegarem lá sabendo qual jogo vai querer pra não perder tempo!

Mais uma dica para vocês! Como eu disse, você pode jogar lá na Funbox com seus amigos, mas neste mês (Dezembro) você pode jogar DE GRAÇA na Funbox!!!
Basta você, querido leitor do Blog do Neco, chegar lá na Funbox, com um sorriso malévolo e dizer na cara do Sr. Wagner Rodrigues a seguinte senha:

"MARIA MEXEU NO MEU MEEPLE MARROM"
E ai é só alegria, pois ai tu joga de graça, manolo! Mas aproveita que é só até Dezembro.

E tem mais, onde tem WarGame tem jogador de RPG, e lá na Funbox você vai poder achar o grupo de RPG que falta na sua isolada vida, caro Nerd!
Então corre lá na Funbox e se diverte!

Rua Vergueiro, 439 - loja 27 (pertinho da estação Vergueiro do Metrô)
São Paulo.
Telefone: 2389-1841
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: das 14h00 às 20h00
Demais dias e feriados: das 10h00 às 22h00.



Obs.: Diga que viu no Blog do Neco, quem sabe eu ganho algo ^^

1 comentários:

marcos disse...

vou tentar ir la , coloquei isso nos favoritos, as vezes é melhor alugar, sai mais barato

Postar um comentário