quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Conspiração do Anticristo

Bom galera, eu disse ao Neco que estaria afastado do Blog por algum tempo, porém, aconteceu algumas coisas boas, que eu não previa, e me liberaram tempo, por tanto, estou retornando, não com tudo, mas retornando ao Blog. E a postagem de hoje, é sobre um tema que andei estudando, e que gera muita polêmica até hoje, e devido a isso, li, re-li, li de novo, olhei videos, e tudo mais, e fiz a minha própria matéria sobre tudo isso... O Assunto nada mais é do que o "Ataque de 11 de Setembro".

Bom... O Post será um pouco grande, mas tenho certeza, que vai valer a pena. Vale informar também, que o post será dividido em 2 partes, e a segunda virá dia 21 de dezembro.

Bom, sem mais mi mi mi... Ai vamos nós!


A farsa do 11 de Setembro - Parte 1

Esse post irá mostrar de forma clara e objetiva, como a elite privilegiada controla todo o mundo atraves de sociedades secretas ocultistas e satânicas, e seus crimes contra a humanidade... Espero que gostem, pois levei um tempo para juntar e interligar este material.

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará" - Jesus Cristo

Por que a pirâmide de Horus, e a coruja, dois simbolos satânicos, estão no dinheiro americano?



Por que o Pentagono, ocultaria em si, a estrela invertida? Um dos principais simbolos satânicos. E a coruja disfarçada?




Por que eles usam esse comprimento?



Você já ouviu falar nos Illuminatis? Nos Bilderberg's? No Mondex? E na Nova Ordem Mundial?
Bom... Vamos nos concentrar agora, na maior farsa dos ultimos tempos:

Os Ataques de 11 de setembro



Primeiro você tem que entender, que os Illuminatis criaram os ataques de 11 de setembro.
Os ataques foram encenados por uma série de razões:

- Assinar o ato patriota da lei.
- Tomar o petróleo do Iraque
- Tomar os campos de ópio do Afeganistão.
- Colocar a América em divida, arruinando sua economia e a do mundo(tática do problema-reação solução)
E por ai vai...

"Tudo o que precisamos, é de uma GRANDE CRISE e as nações irão aceitar a Nova Ordem Mundial" - David Rockefeller, um dos homens mais poderosos do Mundo.

Agora vamos a parte de uma entrevista do Bill Cooper, feita a um canal fechado da TV americana feita no dia 28/06/2001:

- Você consegue acreditar no que viu na CNN hoje, senhoras e senhores? Supostamente, um reporter da CNN achou Osama Bin Laden, e levou sua equipe até seu esconderijo, entrevistou ele e sua principal liderança, seus principais tenentes e coroneis, dentro de seu escnderijo.

- Logo após, ele saiu e disse a todos, que dentro de 3 semanas, Bin Laden iria atacar os E.U.A, e Israel. Vocês não acham isso meio estranho pessoal? Você vê, por que o maior aparato de inteligência do Mundo(CIA), com o maior orçamento da história do mundo, tem procurado Bin Laden por anos e anos... E não pode encontrá-lo. Um reporter da CNN, e sua pequena equipe, entraram no esconderijo secreto de Osama Bin Laden, e conduziram uma entrevista com o próprio. Se você acredita, você é um dos babacas mais estupidos da face da terra. E o que acontecer e for colocado a culpa em Osama Bin Laden, não pensem em acreditar. Quando é que todos você irão acordar?


Pentágono: O Avião inexistente.

Comentários de um empregado do Pentágono:

- Para mim foi como um missel cruiser, com asas. Foi naquela direção e bateu no Pentágono. Uma enorme explosão, uma grande bola de fogo, fumaças começaram a sair...

Bom pessoal, mas o interessante, é que ao verificarmos todas as fotos(verifiquei as fotos da explosão, do local, e tudo mais), não havia nem uma foto mostrando a cauda, o nariz, a fuselagem, o motor, as rodas, poltronas, bagagens... NADA!
Não havia nenhuma foto mostrando nada reconhecivel do 757.

Câmeras de segurança:

Câmeras de segurança de um posto de gasolina próxima ao Hotel Sheroon gravaram tudo. Por que o FBI confiscou seus tapes, e deixou um aviso de que os funcionarios não comentassem o assunto? Se o governo quer provar de uma ves, que o voo 77 atingiu o Pentágono, tudo o que precisa fazer é liberar um desses tapes. Ao invez disso, divulgou 5 quadros gravados por uma câmera atrás do ponto da explosão, e em nenhum desses quadros mostra o Boing 757(porém, so consegui 4).







Aqui vai o comentario de um especialista que estudou os quadros:

- O unico problema é que essas 5 fotografias, geram mais perguntas do que respostas. Primeiro, por que a data está incorreta no canto da tela?



- Segundo, não mostra que foi um 757 que atingiu o Pentágono. E terceiro, muitos se perguntam: Era apenas essa câmera de segurança que havia no pentagono?(Não galera, eu vi fotos de câmeras do Pentágono, que apontam diretamente para o local onde o suposto 757 teria batido. E o total de câmeras apontadas para lá, é 5, estranho não).

- O pentágono é o centro de inteligência militar nos EUA, talvez a mais segura instalação do pais. E essa era a unica filmagem disponivel do maior ataque já feito ao Pentágono? Para onde estavam apontadas as outras câmeras de segurança? E sobre as câmeras que estavam nos corredores do Pentágono? Cada centimetro do Pentágono é filmado por câmeras de segurança. Onde estão estas câmeras de vídeo? Também sabemos do Posto, onde tinha uma câmera apontada exatamente para onde o 757 teria atingido o Pentágono. Logo depois do evento, foi informado, que os federais apareceram lá, e confiscaram a filmagem.




Bom pessoal, a primeira parte está ai, logo logo, voltarei com a segunda parte. Abrass, e até a proxima!

3 comentários:

Ro-Sha disse...

Koe manolão
Vc ganhou um selo ai ó
pega ele aki
http://vingadores-vg.blogspot.com/2010/12/selo.html

Thobias disse...

:D

Thank's... Vlws manolão!

Anônimo disse...

Foi mal véy... mas não creio nessas paradas... muitas são bastante forçadas e fácil de serem explicadas.
-Os americanos não se cumprimentam com |__|.
-Um pentágono invariavelmente vai gerar uma estrela e ela fica 'invertida' se você olhar de um referencial previamente definido.
-Qualé manolo? Lógico que os federais confiscariam as filmagens dos ataques. Qual o interesse do governo em divulgar? Você que mora no Brasil sabe mais que qualquer um as cagadas que imprensa fazem.

Postar um comentário