terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mapa Mundi das Redes Sociais

3 comentários:

InsetoVermelho disse...

Só o Brasil que tem essa palhaçada de Orkut

Thobias disse...

Pois é... Mas Orkut, twitter, Facebook e os demais também são uma grande palhaçada... O que então, praticamente nos torna grandes palhaços, já que duvido que você assim como eu, não tenha Orkut. Porém, hoje em dia, é muito mais facil ver pessoas tendo o Twitter(que na minha opnião é o negocio mais idiota, por isso aposentei o meu faz tempo), e o Facebook( o que é mais ridiculo ainda).

Neco disse...

Que isso! hahaha
Geral tem que ter twitter e tem que me seguir lá!

@neco_barcellos

Da pra divulgar um monte de coisas maneiras por estes meios. Se souber como usar da pra se ter muita informação de uma maneira mais fácil. Claro, ter um twitter só pra dizer o que está fazendo é uma inutilidade grande.
Já facebook e orkut só me servem pra salvar as fotos que tenho no PC antes de formata-lo.
hahahahaha

Postar um comentário