quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Que tal ter as musicas da sua banda no game RockBand?

Já imaginou ter as músicas da sua banda de garagem no game RockBand? Isso é possível. Agora, qualquer banda pode ter suas músicas inseridas no famoso jogo RockBand. Veja como!
O RockBand é um jogo similar ao Guitar Hero, os dois games são uma febre entre os adolescentes e juntos revolucionaram a indústria de entretenimento do mundo inteiro.
Com esses dois jogos você se sente o verdadeiro guitarrista da sua banda favorita. São horas de diversão garantida para você e sua família.
Mas, uma novidade promete sacudir ainda mais as estruturas desse nicho. O RockBand lançou o site Rock Band Network, onde qualquer banda pode enviar as suas músicas e essas, se forem aprovadas, poderão ser baixadas pelos usuários e inseridas no jogo. A banda, além de divulgar o seu trabalho, ainda ganha uma graninha extra por isso.
Para enviar as músicas da sua banda para o RockBand você tem que ter um XBox360 e se cadastrar no site Rock Band Network. Esse site cobra uma taxa anual de $99.
Feito isso, você receberá um email com as instruções e os softwares necessários para converter as suas músicas para o formato RockBand.
Envie suas músicas para o site, se elas forem aprovadas poderão ser baixadas pelos usuários e inseridas no jogo RockBand.
Você poderá cobrar até $3 por download e 30% de todo valor arrecadado com as suas músicas serão depositados na sua conta bancária.
Agora se o seu objetivo é divulgar a sua banda e ficar famoso, faça músicas de qualidade e não cobre pelos downloads.
Fonte: 72DPI

0 comentários:

Postar um comentário