quarta-feira, 13 de outubro de 2010

54 Imagens de Orcs!

Olá gente boa!
Hoje venho trazer a vocês 54 imagens dos mas queridos buchas de canhão dos mestres! Os inimigos mais odiados por Elfos, Anões e Humanos! Falo dos Orcs!

4 comentários:

Augusto Venceslau disse...

Adoro Orcs, imagens belíssimas!Uma pena serem sempre retratados como monstros fortes e sem inteligência, quando jogo RPG (coisa rara), sempre tento fazer um orc que não é feito só de músculos, até porque...quem desconfiaria de um ORC robusto ser o ladino?

Neco disse...

Realmente, é a velha padronização da raça! É maneiro dar uma surpresa aos jogadores... mas tão raro quanto um orc ladino é uma fêmea orc!
Alguém costuma colocar orcs fêmeas nos vilarejos orc?

Unknown disse...

Porra nenhuma, orc foi feito para matar e estrangular oponentes enquanto solta berros que deixam seus inimigos intimidados! Nada melhor que um Orc Barbaro degolando seus inimigos com sua furia assustadora e com a ajuda de seu machado gigante!

Unknown disse...

vilarejo orc deve ter mulher bonita e as mulheres tem que gostar dos orcs como os machos deles tipo apaixonadas mesmo, e as orcas devem ser feitas bonitas, nada de feias, só os orcs são feios e musculosos , as mulher são feita pra cuidar dos orquinhos e fazer comida pra eles.

Postar um comentário