quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hogwarts RPG! Recomeçando!

Olá caros e raros leitores!
A muitos ciclos atrás eu iniciei a postar aqui no blog um sistema de RPG baseado no mundo de Harry Potter, onde claro, os jogadores entram no papel de alunos de Hogwart. Vou postar aqui novamente:


É só clicar na imagem que ela vai ficar grande
Capa e Folha 1 e 2 onde explico as Aptidões, Pontos de Vida, Potência da Magia, Precisão da Magia e Velocidade da Magia.

Também já tinha postado a ficha para Hogwarts RPG:
Só me sobrou a ficha masculina...

Diversas coisas fizeram eu interromper o projeto e recentemente problemas técnicos com o computador me fizeram perder parte do material que eu já tinha pronto!
Mas as poucas palavras do leitor Leon me despertaram a vontade de recomeçar a montar o sistema de onde parei!
Mas vou postar de uma maneira diferente que acredito que seja mais seguro e mais agiu... então vou ir postando aqui no blog cada parte do Sistema. Assim os leitores que curtem Harry Potter podem ir dando dicas, pitacos e corrigindo o que eu colocar de errado, já que não sou um grande conhecedor do mundo dos bruxos!
Enquanto eu for postando, quem tiver idéias pode mandar para:
neco_barcellos@hotmail.com

Abraço e muito em breve sai uma parte nova do sistema!

1 comentários:

atr'00 disse...

Olá Neco mas qual é o site desse jogo.
Ele é legal,extrovertido????Dá para criar um avatar para mim

Postar um comentário