quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Animextreme 13ªed. 2010: Conselho Jedi RS (JediCon 2010)

No Animextreme teve várias salas temáticas maneiras, porem a mais divertida era o do Conselho Jedi!
Pois lá estava abarrotado de actions figures, fantasias, revistas e outras coisas do universo Star Wars! E muitas destas coisas eram permitidas tocar e usar, como o capacete Stormtrooper.

E um incrível Sabre de Luz que fazia varias coisas legais!

Star Wars Mas o principal é que nesta Sala Temática foi divulgado um super evento que teremos em Porto Alegre no próximo sabado, dia 23 de outubro. O JediCon RS!!!

Um encontro anual de Fãs da saga Star Wars! E um dos membros do Conselho RS fez um convite especial pra galera que lê o Blog do Neco!
Assistam ai!

O Conselho Jedi Rio Grande do Sul presenteia os fãs de Star Wars com um dia cheio de naves espaciais, seres alienígenas e duelos de sabre de luz: é a Jedicon!
A Jedicon é uma convenção de fãs de Star Wars realizada anualmente pelos Conselhos Jedi de vários estados do Brasil. No Rio Grande do Sul, as convenções começaram em 2003 com o nome de Maratona Conselho Jedi RS e a partir de 2005, o evento passou a se chamar Jedicon, mantendo sua proposta e crescendo a cada ano.
Nesta edição, o evento trará um dia inteiro de atrações sobre a saga cinematográfica de
George Lucas, entre elas palestras, apresentações, oficinas, estandes, concursos, jogos, exposições e exibições de filmes e documentários... Além de venda de produtos diversos!
Será dia 23 de outubro de 2010, com entrada franca.
Seja solidário, traga 1Kg de alimento não perecível e ajude o Lar da Amizade em Porto Alegre.

...e que a Força esteja com você!
Para mais Informações: http://www.conselhors.com/jedicon/

0 comentários:

Postar um comentário