segunda-feira, 5 de julho de 2010

Super Anime World - Introdução (Novos Livros e como um galo canta)

Muito bem pessoas!
No dia 4 de Julho de 2010, eu fui juntamente com a galera do Otakuara a mais um evento de anime! o Super Anime World em Porto Alegre! O evento foi muito massa e logo postarei fotos e comentários!

Mas só para não terminar o dia sem post, vou colocar duas coisinhas:
Primeiramente quero mostrar os 3 livros de D&D 4ed que comprei no estande da Jambo, que alias foram difíceis de conseguir, já que a Jambo, loja especializada em RPG, CardGame e Manga, cortou o RPG do evento, não levando nem um simples dadinho... alias até tinha um Tormenta RPG, um Reino de Ferro e um livrinho de 3D&T, mas de resto nada. Felizmente eles foram buscar na matriz os livros que a dias eu tinha encomendado para eles levarem no evento e acabaram esquecendo! Mas aqui estão meus novos livros de D&D 4ed!


E segundamente (¬¬) quero já ir pedindo desculpas ao Sandman do Blog 100freskura, que na volta do evento, em um bar da nossa bela cidade, jogando o jogo da mesa skol, acabou tendo que reproduzir o cantar de um galo... e eu, usando de minha furtividade, gravei em minha câmera... assistam ai!






Você mora no meu coração Mr. Sandman!
hahahahahaha

2 comentários:

Andrezinho "a Mochila" disse...

Poderia ser pior, se a cinética dos eventos fosse diferente você estaria se desculpando por um vídeo que poderia ser um tutorial da boquinha da garrafa e de como se declarar romanticamente.

Carol Hina-sama disse...

Plz, nem comenta sobre a boquinha da garrafa... rialto/ com esse vídeo ^^ A ida no X valeu quase todo o domingo =D

Postar um comentário