quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os Misseis Magicos, a HQ e uma Espada Maneira

Estava eu no site RPG Planet, pra baixar o ultimo podcast deles, quando li 3 materias la que me chamaram muita atenção.
A primeira foi sobre a ultima errata do D&D 4ed que fez com que os Misseis Magicos voltacem a acertar automaticamente, vejam ai como ficou:
Eu achei uma merd@ fod@ e irei continuar a usar a que esta no meu livrinho que é esta muito melhor. Imagina só, o mago do seu grupo no minimo vai ter +4 de modificador de Inteligencia, missel magico é um poder sem limite, então dar 6 pontos de dano toda a roda até não digo que é tão apelão, mas vai deixar o jogo chato pra caramba! Quando eu li o titulo da postagem do RPG Planet, eu imaginei que os caras da Wizard iriam fazer uma modificação de uma maneira que se podesse ser lançados mais de um Missel Magico por ataque, que ao meu ver seria algo maneiro... vou ver se crio alguma coisa que não apele muito ^^

A segunda noticia maneira é sobre a HQ de D&D, onde forram divulgadas as 4 primeira folhas da revista, dem uma conferia aqui.
 E a terceira postagem era sobre um trabalho foda de uns nerds ferreiros (nerd ferreiros...) que forjaram a Frostmourne (espada do Artas do Warcraft)
Parabéns a esses cara ficou muito perfeita a espada. Eles tem um site com outras espadas que eles fizeram... não sei se eles vendem nesse site... whatever, não vou comprar mesmo. Clique aqui para ver mais imagens da Frostmourne. E aqui para ver mais trabalhos dos Epic Weapons.



















1 comentários:

o Clérigo disse...

Sobre magic missile: não me interessei pela 4ª ed;

sobre a HQ: o Thiago Hayashi colocou no blog dele uma tradução das páginas divulgadas. http://hayashinoie.blogspot.com/2010/07/hq-de-d-previa.html

Sobre a espada: ah se eu tivesse estudado forjaria... ficou incrível mesmo.

Sobre a verificação de segurança: obrigado por ter retirado! Nem fazendo limpeza dos cookies tava dando certo... valeu!

Postar um comentário