quarta-feira, 28 de julho de 2010

Druísh! Elemental Morto Vivo para D&D 4e

Pra variar um pouco, hoje trago uma postagem de RPG!
É mais um monstrinho que fiz para atormentar meus jogadores!
Como sou péssimo para criar nomes, sugestões são sempre bem vindas para batizar ou rebatizar este monstro. E claro, qualquer duvida sobre este monstro é só comentar!
Espero que gostem!
^^
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Druísh

Quando um Druida, que abandou a neutralidade da natureza para abraçar o caminho maligno, morre, as Dríades que lhe serviram em vida realizam um extenso ritual macabro.
Em seu ritual de criação, as Dríades evocam durante anos o espírito do druida e colocam este espírito dentro de um carvalho, em torno deste carvalho inúmeros sacrifícios são realizados, onde os crânios dos sacrificados são implantados em uma fenda no tronco deste carvalho. A área, onde o ritual é realizado, fica carregado negatividade, atraindo o mal para floresta.
O espírito deste Druida reencarna como um Elemental/Morto-Vivo, que manipula e deforma a floresta, alimentando-se das almas de suas vitimas. Seu corpo mede aproximados 3 metros e altura, sendo feito basicamente de madeira e ossos (ossos das vitimas do sacrifício), em suas costas existem longos galhos afiados, disfarçados por folhas. No centro de seu corpo, ficam a mostra diversos crânios e em sua cabeça existem dois orifícios que formam os olhos do monstro, de onde sai uma luz acinzentada e sinistra, neste lugar o monstro absorve as almas de suas vitimas, para que mais tarde utilizar para criar mais serviçais.

  
Druísh             Cpntrolador de Elite de nível 15
Elemental / Morto-Vivo (Grande)        6,000 XP
Iniciativa: +15           Sentidos: Percepção +18
PV: 604          Sangrando: 302
CA: 25   Fortitude: 29  Reflexos: 27 Vontade: 29
Resistências 10 vs. necrótico, elétrico, venenoso, congelante
Volnerabilidade 10 vs. fogo e radiante.
Deslocamento: 6,  10 Andar nas Arvores.
Garras (Padrão, sem limite) - veneno
            +15 vs CA, 1d10+6 de dano e mais 5 de dano venenoso continuo (TR encerra).
Acertando o primeiro ataque, pode se realizar um segundo contra o mesmo alvo.
Terreno de Espinhos (livre, sem limite)
Aura 10. O solo ao redor do Druísh fica tomado por raízes espinhos que ficam em constante movimento, deixando a área em terreno acidentado. Todos os inimigos do monstro que tentarem se mover nesta área recebem 2 pontos de dano por quadrado de deslocamento.
Invocar Horror de Vinhas (Encontro, padrão)
Pode Invocar 4 Horror de vinhas ou 2 Horror de Vinha Magi-Demo.
Raio Elemental (Padrão, sem limite) – elétrico ou flamejante
            Á distancia 10; +20 vs Reflexos;  2d8+6 de dano elétrico ou flamejante
Tempestade de Gelo (Padrão, recarga 5 e 6) – congelante
            Rajada 10; +20 vs Reflexos; 3d6+6 de dano congelante
Olhar Paralizante (Padrão, sem limite)
            Á distancia 5, +20 vs Vontade, Alvo fica paralisado (TR encerra).
Drenar Alma (Padrão, sem limite)
            Corpo a corpo, o alvo deve estar imóvel. 4d10+6 de dano necrótico. Sofrendo 3 desses ataques o alvo morre instantaneamente.
Andar nas Arvores (movimento, sem limite) – Teleporte
            O Druísh se teleporta 10 quadrados, contanto que comece e encerre sua trajetória numa posição adjacente a uma arvore ou planta de tamanho grande ou maior.
Tendência Caótico e Mau      Idiomas Quais quer que conheceu em vida
For 27 (+15)   Des 16 (+10)  Sab 23 (+13)
Can 24 (+14)  Int 15 (+9)      Car 16 (+10)

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