terça-feira, 27 de julho de 2010

High School of The Deads! Downlodeie aqui!

Ola minha gente! Estou vendo um anime muito foda! High School of The Deads! É um anime que tem de tudo! "Romance", Zumbis, Colegiais Peitudas, muito sangue e Porradia (como diria Maguila).
O Anime mostra o inicio de um apocalipse Zumbi no Japão!, mais precisamente em uma escola, onde os personagens principais lutam pela sobrevivência!

Normalmente não vejo muito anime, mas esse esta muito foda e estou até pensando e colecionar o manga!
Os episódios saem pra download as terças feiras, então vou colocar aqui cada episódio!

Episódio 01: Primavera dos Mortos
Tamanho: 85Mb
Formato: MP4



Episódio 02: Fugir dos Mortos
Tamanho: 77Mb
Formato: MP4



Episódio 03: Democracia dos Mortos
Tamanho: 45 Mb / 80 Mb
Formato: RmvbMP4










Episódio 04: Encontrando-se com os Mortos
Tamanho: 45 Mb / 80 Mb
Formato: Rmvb / MP4




Terça que vem tem outro, eu espero...

3 comentários:

João Brasil disse...

Eu já havia assistido aos tr~es episódios semana passada, e ao quarto essa semana... É realmente um dos melhores animes que ví à muito tempo...

Luis. disse...

Muito bom esse anime, e o mangá é foda tbm, não vejo a hora de sair o cap 27.

Neco disse...

To vendo esse anime e ficando pilhadão pra mestrar o meu DZ Systen

Postar um comentário