sábado, 3 de julho de 2010

Exemplo de como descrever o Prelúdio de seu personagem! hehe

Um amigo meu estava no RPG 2ic para passar o tempo, entrando em uma sala e outra, ele acaba por encontrar esta incrível história de personagem... leiam (ou tentem ler) isso:

...

Preludio:
Eu era uma criança que vivia treinando as suas habilidade com querreiro  mais eu ñ gostava de matar pessoas ou qualquer outra coisa que respirasse  eu era uma criança feliz pra aquela época

Mais...

Quando eu  completou  18 anos voltava de compras de armamento pra mim e maus irmão se proteger contra ‘’os seres da noite” era oq que minha mãe falava quando eu  ia entrando...
...na minha casa uma coisa melhor um mostro pulo em me e me mordeu o mel pescoço
Mais quando ele ia me matar puxei uma “calibre 12” olhei pra rosto  dele e atirei a queima roupa na sua fusa imunda e pálida dele mais ele ñ morreu só vez cambalear e cair no chão pus a mão no pescoço e  fui ver se minha família tava bem mais estava todos mortos...
...quando vi aquilo pequei a 12 de novo pra termina o que tinha começado mais quando voltei pra La ele tinha ido em borá.
Por isso que só caçador de recompensa procuro ele dez dos 18 anos agora estol com 25 e procuro ele pra agradecer por te mi dado uma nova vida e ma talo por ter destruído minha antiga vida...

...

Pois é, não é?

1 comentários:

Arlequim disse...

Ahahahahahahahahahahahahahaha Hora da Garapa!!!!!!

Postar um comentário