quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os 10 melhores jogos de todos os tempos, para o Neco.

Ola galera! Depois de ver a lista dos 10 melhores jogos escolhido por alguns jornalistas, fiz a minha lista dos 10 melhores jogos. Vejam ai:

1°- CASTLEVANIA: SYMPHONY OF THE NIGHT (1997)
   Joguinho foda, cheio de lugares a ir e monstros a matar! Busco até hoje um CD com esse jogo pra rlembrar os bons tempos.

2° - SUPER MARIO BROS 3 (1988)
  Este jogo foi o motivo de minhas frequentes visitas ao meu visinho que tinha um Dynavision.

 

3° - CHRONO TRIGGER (1995)
    Não preciso dizer nada sobre este jogo.

4° - CADILAC DINOSSAURO (1993)
   Existiu um dia, crianças, um mundo em que as fichas de fliperama eram 25 centavos... e neste mundo, minhas moedas eram INVESTIDAS nesse jogo!
 
5° - ULTIMATE SPIDERMAN (2005)
Este é um pouco mais novinho! Nem sou tanto pelo objetivo de zerar o jogo... dar uma volta pela cidade ja me anima!

6° - RESIDENT EVIL (1996)
Nunca tomei tanto cagaço ao jogar playstation 1...

7° - X-MEM: MUTANT ACADEMY 2 (2001)
Noturno me deu muitas alegrias nesse jogo...
 
8° - DESTROY ALL HUMANS! (2005)
Jogo maluco! Muito bom! E se tu tem os poderes psicos bem fortes, sua diversão vai ser gigante!
 
9° - GOOF TROOP (1993)
Literalmente, me mijei jogando este jogo (exiplico um dia).
 
10° - GUITAR HERO: I, II, III e o resto.
Não sou um mestre nesse jogo, mas me divirto muito jogando na minha guitarrinha!
 
Esta é a minha lista dos jogos que mais gosto! distribuida na ordem que fui lembrando! ^^
Abraço! e votem na enquete!

2 comentários:

Wesley Prado disse...

Putz, Cadillacs & Dinossaurs é O clássico dos fliperamas! Melhor game do tipo "briga de rua" que já existiu!
Essa tua lista me deu saudades da minha infância/adolescência... Tempos bons aqueles
Bem fique claro que não conheço o 5º, o 7º, o 8º e o 9º e nunca joguei o 10º...

Neco disse...

Vlw Pelo comentario Wesly!
Concordo! Cadilac Dinossauro é foda mesmo!
Um dia achei um cara vendedo o fliperama desse jogo por 600 reais mas me impediram de comprar... espera eu achar outro, quero por na sala da minha casa! hahaha

Postar um comentário