quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pokémons e suas evoluções para GBA




Ola novamente. Estou realizando uma limpeza no meu PC, e achei algo que me foi muito util para os jogos de Pokémon do Game Boy Advanced. Se trata de imagens de todos os pokémons (ou quase todos, não sei em que temporada esta e quantos pokémons surgiram do nada) e suas evoluções. Uma vez lembro que usei essas imagens para um RPG de Pokémon quando eu tinha uns 15 anos (faz tempinho...). Whatever, aqui esta... e se alguém quiser as imagens em melhor qualidade é só pedir por e-mail: neco_barcellos@hotmail.com













2 comentários:

o Clérigo disse...

Eu acabei de baixar Pokethulhu, hehehehe.

Neco disse...

Então agora é só pegar o photoshop e juntar um pokemon no outro pra formar seus próprios Pokethulhu

Postar um comentário