sexta-feira, 23 de julho de 2010

Piratas Espaciais!

Olá novamente! Hoje trago mais um sistema que fiz e que foi muito divertido!
Falo do Sistema usado para jogar o Piratas Espaciais
Este sisteminha é equilibrado para ser jogado do nível  1 ao 10, mas lembro que quando terminamos o jogo os personagens já estavam beirando o 30° nível (apelação total)
Estou postando aqui pra salvar esse documento em um lugar que não vou perder, ja que só tenho isso em dados. Vocês podem notar que esta já é a segunda atualização onde a preguiça fez  eu não colocar uma detalhada explicação do sistema nesta folha... então, se alguem ler e ficar com alguma duvida sobre o jogo ou ficar interessado eu posso scanear o mais detalhado e envio por e-mail (só pedir neco_barcellos@hotmail.com). A explicação do Oráculo e do Prostíbulo eu posto amanhã!









0 comentários:

Postar um comentário