quinta-feira, 22 de julho de 2010

Implicância, desejo e café!

Boa galera... Estou mais uma vez aqui, dessa vez para falar um pouco sobre essa sociedade de merda em que agente vive... E bota sociedade de merda nisso... Onde Metal Slug foi esquecido, e a porra toda.Ta na hora de começa a fala sobre algo a mais.


Bom, vamos lá!


Um negocio que eu odeio cara, é gente que vai em um Café. "Vamos em um Café".
A vezes a expressão ir em um Café é arrogante cara, "Eu vou num Café!", NÃO, você vai em uma lanchonete!!!
E não, "Eu vou num Café!", "Porra tem um Café muito bacana ali na rua do caramba com a avenida dos inferno".
Sempre que alguém diz que vai em um café, eu torço cara, pra essa pessoa esteje andando na rua, e cai em uma xicara gigantesca de café fervendo tá ligado! HAHhahAHha.
-- UUUuuuuurrrrrhhhhhhhhh(gritos de VOCÊ fervendo no Café!)
Me diz, tá legal ai o Café que você foi?




Se eu fosse uma mulher?
Cara se eu fosse mulher... Ahhhh cara, se eu fosse mulher... Mulher... He he... Passaria o dia inteiro mechendo nos meus peitos! AHhahHAHhahAHhah





Mini BIS!
PORRA, sucesso no mercado, né loco! Mini Bis, EBAAAA! A Lactea, Lactea né? A não, perdão, é Lacta. A Lacta fez o Mini Bis, né? A Lacta deixou o Bis, que era GIGANTESCO, mini!
BIS JÁ É MINI, pra que deixar tão pequeno assim? Lamentavel cara, lamentavel...
Meu Deus, estamos tão felizes que agora o Bis é mini... É o Bis era muito grande. Não cabia na palma da mão, você tinha que segurar com as duas! ¬¬






Lei Antifumo!
Criam a Lei Antifumo, que já tem em São Paulo, e o caralho a quatro. O que é essa Lei?
Bom ela proibe que pessoas fumem em ambientes fechados, é... Bar, Hotel, Restaurante, e etc... Agora veto geral.
A primeira reação que eu lidei, é a galerinha Liberal, "Meu Deus, que vergonha, a liberdade das pessoas está sendo ferida, como eles fazem isso, como o governo faz isso com as pessoas. Não podem fazer isso, as pessoas tem o direito de fazer..."
AI, curiosamente essa galerinha liberal, a galera não fuma, "Não, eu não fumo, eu detesto cigarro, mas a liberdade das pessoas, onde está? Elas tem o direito de fumar, elas precisam..."
PORRA CARA, *aplausos...*, aeee, foi o Cassab(acho que é assim que se escreve o nome, se não for, agora é), foi o outro maluco que eu não sei quem é? Parabéns! Porque cigarro é ruim pra caralho, tem que realmente veta essa porra, vamos veta a porra do cigarro. Cigarro faz mal, cigarro fede pra caralho(sim porque os caras ao inves de fumarem um LA, um Djarum Black, um Bali Hai um Gudang Garam, não, nego fuma um Mallboro, um Derbi, porra vai toma no olho do teu cu!), é um alivio entra em um lugar e o lugar não ta fedendo a cigarro de puta.
Porque, tem, sei lá, tem os caras que fumam... TA TODO MUNDO LOCO nessa porra, porque tem os caras que fumam, tem os caras que não fumam e ficam "Nossa isso é uma vergonha e tal, o cara tem o direito de fuma, como é que censura a liberdade assim dele."
E tem os caras que fumam e que estão felizes com a parada, "Não, agente entende que as pessoas não fumam, não gostam e tals." Ta todo mundo loco nessa merda! Ta todo mundo lutando pela causa errada. Eu não fumo, to achando o máximo essa lei, é bom, agente não precisa lida com cigarro, essa porra dessa industria que ta ai fudendo com milhares de pessoas todos os anos, maluco que fuma. Que fuma o filtro amarelo, que fuma o filtro branco, FUMA LOGO O FILTRO VERMELHO DA CABEÇA DO MEU PAU!!! \o/

Bota aquelas imagens lá atras, do maluco do câncer, do maluco broxa, o bebe morto... IIiiii o bebe morto é foda em, o bebe morto é uma imagem... Pelo amor de Deus né cara, o bebe morto é UMA imagem, parabéns ao ministério pela imagem. Botam o bebe morto, bota o maluco la com a porra do cano na garganta "Urrrhhhh não consigo respira nessa porra... Amor, da um cigarro?".
Só que eles não vetam a parada, faz tão mal assim? Vamos vetar o cigarro! Isso eles não fazem.

FILHOS DA PUTA, comedores de carniça, deram a minha sentença e eu não tava na treta. Não são poucos e já vieram muito loucos, matar na crocodilagem... *silêncio*, eu esqueçi o resto da letra. ¬¬

Mas enfim, terrivel né cara, vamos proibir o cigarro em todo canto, vamos proibir, não to liberal nessa porra não...

Bom... Por enquanto é isso galera, são apenas algumas porcarias que vejo na sociedade, infelizmente... HAHhaHAHha...

Abrass, e até a proxima!

Thobias Costa Emmert, The Doctore.

4 comentários:

Neco disse...

O Post ta bacana, mas cara, modere o linguajar um pouco não quero perder o blog ^^

Neco disse...

Whatever! mais fácil eu remover a censura do blog!
hahahahahahaha!
vai la, continue que ta tri!

Thobias disse...

Aeeeeeeeee , poxa, e a liberdade do povo? Onde fica? AHhahHAHahHA
Poooo, dexa a parada liberal, que vai ta todo mundo feliz, AHhahHAHahHAHahHAHha.

:D

Anônimo disse...

meu ovo

Postar um comentário