domingo, 25 de julho de 2010

Bata na Porta, Artes Marciais e Bob Esponja

Fala galera... Estou de volta, antes de começar, devo dizer que, apartir de hoje, darei mais intervalo a estes post's, o intervalo que estou dando é muito pouco, apesar de que, tenho varios temas aqui, irei dar mais um tempo. :D

Bom, os assuntos de hoje são:

Antes de entrar, bata na Porta

Artes Marciais

Bob Esponja

Vamos lá!





Bata na Porta:

Bom galera, vou lhes dizer o quão fundamental é você bater na porta antes de entrar. Irei falar de algo que aconteceu comigo, e que MUDOU a minha vida, HAHhaHAHha, desde então, aprendi a bater na porta.
Essa é uma Historia com meu Tio, estava eu e um amigo meu na sala de casa, jogando Fight Night 3, minha mãe havia saido e meu tio que estava de férias havia ficado em casa.
Po, ai eu já enjuado de joga um jogo de PORRADIA, fui até meu quarto, pegar o PES, cara, que merda... O meu tio é um cara sensacional e insano, entro no quarto e o que está acontendo?
Ahhhh meus amigos... Chuta vai? Chuta?
Bom, vamos as opçoes de oque pode estar acontecendo:

Opção um: Meu Tio está fantasiado de Batman, achando que está em sua Batcaverna, mexendo em seu Batcomputador.
Opção dois: Meu Tio está trocando de roupa, e ele é na verdade o Homem Aranha.
Opção tres: Meu tio estava se masturbando violentamente com uma revista da Sexy.

E ai? Um, dois ou três?
Vo dá uma dica em, não existe o Batman e nem o Homem Aranha.
HAHhahAHhahHAHhahAHhahAHhahAH
Entretanto é claro, existe a punhetinha, ou a pupunha como alguns dizem!

SIM meus caros, meu tio, aquele viado, estava batendo uma punheta, desmanxando o castelinho, descanscando a banana, descabelando o palhaço, brincando com sua Biluga!
Que filho da puta(desculpa vó).
Meu tio estava tocando uma bronha, como SE NÃO HOUVESSE O AMANHA!Que merda!!!!
Porra, voltei pra sala, e falei pra esse meu amigo, porra velho, meu tio ta tocando uma punheta frenética com a minha revista Sexy de março, porra, falando em Sexy, vou comprar mais uma, po maluco, revista Sexy é fodástica, tipo, quando cai a luz, ou a internet, e você não pode acessar o RedTube, porra, pega a sua Sexy e seja feliz!
Bom, ai resolvi voltar ao meu quarto cerca de duas horas depois, tipo, porra veio, uma hora eu tenho que entra no meu quarto caralho.
Ai, assim que entro no meu quarto, o meu tio, aquele punhetero dos inferno, corre pra minha cama, e finge que ta fazendo ABDOMINAL, FILHA DA PUTA!!!!
Simplismente pra disfarça que tava tocando uma, "A, naquela hora que você veio aqui, eu estava fazendo abdominais", a vai toma no olho do teu cu.
Desde então, aprendi a bater na porta... Conselho que dou:
Bata sempre na porta.








Artes Marciais:
Bom, esse tema é um tema que eu adoro cara, até porque eu pratico artes marciais, mas não sei porque, a minha visão é bem diferente de todo mundo, em relação a isso.
Tipo, eu amo qualquer tipo de arte marcial, so que eu ODEIO VOCÊ, FILHA DA PUTA que dá uma intrevista falando de Karatê, Kung Fu, e sempre fala "A, a arte marcial é uma técnica que controla a mente, que me dexa mais calmo, que explica como é realmente o homem, como o homem pode ser na vida e tudo mais".
Porraaaaaaa filha da puta, tu é um mentiroso do caralho!
Eu quero um dia, que o maluco venha e fale, "As artes marciais são legais, porque eu posso quebrar crânios e esmagar cérebros com as minhas mãos. Eu adoro prática Jiu-Jitsu porque eu ADORO quebrar braços!". Cara, na boa, vocês são otários, eu vo endereçar as coisas desse jeito, a grande hipocrisia de verdade, é que qualquer cara, que ler isso, e fizer alguma arte marcial, vai quere me porra na rua.
"Bater no Thobias na rua, me tornou um ser humano melhor".
Na boa, vai te fude, você mesmo, vai toma no seu cu se você pratica artes marciais somente para dizer que você fica ligado com a natureza e o caralho a quatro. Vai chupa uma rola!










Bob Esponja:

Bob Esponja é Gay, e tudo mais... Sabe vei, na boa, acho que vocês deveriam se preocupar com suas próprias vidas. E dai que o personagem é gay. Tipo, eu vo fica incomodado, no dia em que o Bob Esponja chupar um pau, ai sim. "EEeeeeeee Patrick, me come de quatro".
AI EU NÃO VO GOSTA. ENTENDE?
Mas enquanto ele estiver só vivendo a vida de Bob Esponja, ta tranquilo. O que ele faz quando desligam as cameras, porque o Bob Esponja não é um desenho, é um documentario, porra, tem as câmeras que seguem o Bob Esponja, mas o que ele faz quando as câmera desligam é problema dele. Eu vejo um Bob Esponja alegre, um Bob esponja menino ta ligado, é uma criança, criança não tem sexo... HAhahHAHhaHAHhahAHhah, MENTIRAAAAA!!!!!!!
Criança não tem sexo a puta que o pariu!
Sabe quando tem uma criança que é boiolinha, tem criança que é boiolinha, especialmente quando se chama Vitor, quando se chama Vitor, tem grande chance de ser Boiolinha. Eu já vi pelo menos uns 9 Vitor boiolinha.
A criança tem um jeitinho já meio estranho ta ligado, o pai até força, compra Playboy, Sexy, e a porra toda.
E ai sempre vem aquele que fala, "Não, criança não tem sexo". Porra cara, é o mesmo que fala que Garoto não gosta de Menina. Cara eu quando tinha 8 anos eu ficava olhando a calcinha da minha visinha(que por sinal, é gostosa pra caralho ainda).
Então, se, um garoto pode gosta de menina, então ele pode gostar de um menino.
Enfim, é melhor para com esse tema, se não vai aparecer algum Vitor por aqui ainda... HAHahHAHahHAHhaHAHhahAHhaHA


Bom Galera, é isso, até outro dia, abrass!

Thobias, The Doctore

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, de boa, Qual é a sua idade?
Tu é mais infantil que minha priminha de 6 anos!

Thobias disse...

Parabéns a sua priminha. :D
Somos igual ao Stallone, não podemos agradar a todos, e nem desejo isso, se não gostou, não leia, ou melhor, poste aqui e me de "audiência".

HAHhaHAHahhAHhahAHa

Postar um comentário