quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hogwarts RPG: Exemplo de Ficha 2 e mais algumas coisas.

Olá galera,
Queria estar postando mais rápido sobre o sistema, mas o tempo ta um pouco curto e não quero mandar uma coisa feita muito nas coxas! Mas não se preocupem que vai sair!
Estou criando a parte das aulas, que deve ser bem calculado, em breve começo a postar cada aula, é só aguardar!.
Bem, eu fiz uma personagem com tudo que foi postado do sistema até então, modifiquei algumas coisas que ja foram alteradas nos posts de cada parte. Vejam ai como ficou:


Acho que com a grana inicial da pra comprar tudo que precisa, mas se alguém acha que não, estou aberto a sugestões.
Vou colocar também uma ficha destas em PNG com o espaço do desenho do personagem sem fundo.
Mas se aguem estiver sem nada pra fazer e sempre quis fazer uma bela ficha para Hogwarts RPG, pode mandar para neco_barcellos@hotmail.com que eu posto aqui sem problema (e quem sabe pode virar a ficha principal quando eu lançar o manual e ganhar muito dinheiro... sonhar não custa nada...).

E para você que ainda não viu nada do sistema e esta com preguiça de procurar no blog, aqui seguem todos os links:

  1. Capa, Aptidões, Potência da Magia, Precisão da Magia e Velocidade da Magia.
  2. Desvantagens.
  3. Vantagens.
  4. Exemplo de Criação de Personagem.
  5. Beco Diagonal e Banco Gringotes.
  6. Lojas do Beco Diagonal: Olivaras, Vestes de Segunda Mão, Madame Malkin.
  7. Lojas do Beco Diagonal: Empório de Corujas, Loja de Caldeirões.
  8. Lojas do Beco Diagonal: Artigos de Quadribol.
  9. Lojas do Beco Diagonal: Floreios e Borrões.
  10. Entrando em Hogwart.

Então é isso, em breve segue a continuação, quem tiver alguma observação, dica ou critica (construtiva, é claro) é só comentar o mandar um e-mail.
Até mais!
o/

0 comentários:

Postar um comentário