segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dica de Blog: A Rpgista!

Olá!
Estava eu, às 2:40 da mátina, meio entediado e sem muito sono...
Quando pensei: "Será que lá no RPG Blogs tem um blog de rpg de uma garota?"
Após alguns minutos de procura, encontrei apenas um chamado A Rpgista.

Cliquei no link, dei uma coçada no olho pelo sono que estava se aproximando quando vem o aviso do blogspot dizendo que este blog possui conteúdo adulto! Meu sono passou no ato! Estava com minha namorada na hora e pensei que o que viria poderia gerar idéias...
(Quem não clicou no link quando leu o primeiro parágrafo, voltou pra clicar agora)

Primeiramente li o Welcome do blog, que diz:

"Bem vindo ao Blog "A Rpgista". Aqui tem contos, histórias, dicas e coisas pessoais de uma rpgista experiente..."

Então logo falei comigo mesmo: "Olha só, maneiro ver contos e dicas de rpg vindas do publico feminino, coisa que não vemos sempre, aqui, vou ler este post que esta bem na frente.. ok, "Antigos Jogos - Parte 02"! Depois eu leio a parte 1, se for legal a parte 2, claro."

Comecei a ler... e meus amigos, o que parecia uma inocente história de iniciação ao rpg, se mostrou uma picante história de iniciação a outra coisa! hahahahaha

Brincadeiras a parte, posso dizer que todos os post que li logo depois são muito bem escritos e há vários contos, dicas e uma espécie de diário que conta muito bem a visão feminina dentro do RPG. Mesmo começando a ler hoje, já sou fã deste blog, pois são poucos que me fazem querer ler um post atrás do outro!
Parabéns a "A Rpgista" pelo blog e continue, por favor! ^^

Então Galera, leiam A Rpgista que você não vai se arrepender!


Nota mental após lêr o post "Antigos Jogos - Parte 02":  "Era uma jogadora dessas que sempre faltou nas minhas mesas!"

1 comentários:

Anônimo disse...

o q dizer... buenas, achei o blog dela bem legal ^^ infelizmente to numa lan e ñ posso continuar lendo, mas com certeza lerei mais outro dia (e por favor, ñ me chame de safadjeeenha aeauheuaheuaehuaheau)

Postar um comentário