segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mulheres Com Dedos Sensíveis São Mais Sensíveis lá em baixo Também

Uma pesquisa descobriu que moças com as pontas dos dedos mais sensíveis também são mais sensíveis “lá embaixo” – elas normalmente têm mais orgasmos durante o sexo vaginal.

Basicamente, como elas conseguem sentir mais coisas nos dedos, conseguiriam sentir mais coisas no corpo todo, até em sua área genital.

E, antes que você pense em possíveis testes para fazer com as moças para ver o quão sensíveis são as pontas de seus dedos, os cientistas estão pensando em outros testes. Eles querem verificar se há a mesma relação nos homens. Além disso, a sensibilidade nos dedos só indica o prazer que as moças têm com o sexo vaginal com um homem e não com outro tipo de ato sexual.


Mesmo assim, o pesquisador responsável pelo estudo, Stuart Brody, da Universidade do Oeste da Escócia, acredita que os resultados podem ajudar a entender como muitos fatores podem melhorar ou piorar a vida sexual das pessoas.

A pesquisa analisou 70 mulheres com idades entre 18 e 30 anos e descobriu que, apesar das mulheres com maior sensibilidade na ponta dos dedos terem mais orgasmos com a penetração vaginal, a relação não era a mesma com masturbação, sexo oral ou anal.

Segundo Brody, se as mulheres quiserem aumentar a sensibilidade de seu corpo, elas devem prestar atenção nele. Você deve estar consciente do que está acontecendo com seu corpo enquanto está recebendo o estímulo porque grande parte da reação a um toque é processada pelo seu cérebro.

Se você não consegue chegar ao orgasmo com o sexo vaginal, Brody aconselha a prestar atenção naquela área. Você deve sentir o que está acontecendo “lá embaixo”, processando o toque. Não deve se preocupar com a sua aparência na hora, nem com outras coisas da vida, mas se concentrar no que está ocorrendo.

Fonte: Kitonto

0 comentários:

Postar um comentário