quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Será que teremos o Cavaleiro Serpentário em CDZ?

Olá galera, mais um post roubado do Blog da Ariana!
Acredito que todos já saibam do novo signo chamado Serpentário... e como imaginamos, isso deixou os fãs de Cavaleiros do Zodiaco malucos, já imaginando um novo terreno se abrindo para dar lugar a mais uma casa para o novo Cavaleiro Serpentário.
Para ajudar, uma imagem circulou na internet mostrando o novo cavaleiro (que pra mim ficou muito maneiro) e perguntas foram feitas ao senhor Masami Kurumada, vejam ai a imagem e a resposta do manolo:

"As mudanças no alinhamento da Terra que alteraram as datas dos signos do zodíaco, já tinham sido previstas por mim há duas décadas, durante a concepção do roteiro da Saga de Hades. Na ocasião,
astrólogos estudavam essa possibilidade e nem mesmo eu imaginava que pudesse de fato ser real. Em pesquisas recentes, o astrônomo Parke Kunkle me consultou a respeito, conversamos por horas. Hoje, como todos, fiquei sabendo da notícia.
Acontece que na época que escrevi a Saga do Santuário, cogitei a possibilidade de colocar Shina de Ophiucus (Shaina de Ofiúcu, 蛇遣い星座のシャイナ, Opyukusu no Shaina) após a casa de Escorpião, revelando seu verdadeiro papel na série. Mas a Toei me proibiu de colocar uma personagem feminina em destaque. Já tínhamos a Saori, era o suficiente (idéia ridícula). Não a toa, a amazona perde destaque e conteúdo no decorrer das 12 Casas (que eram pra ser 13).
Existe uma imagem rolando pela rede mundial de computadores alegando ser uma ilustração oficial do 9º Cavaleiro de Ouro, intitulado Shefu.
Mas garanto a todos os fãs que não é real. A Shina como Cavaleiro de Ouro existe, mas nunca antes fora divulgada. Então revelo a vocês e adianto: Saint Seiya Revolutions tem previsão de lançamento nos cinemas do Japão para 12 de dezembro de 2012, pela Esquare/Snix 
(? talvez tenha sido erro de digitação de quem traduziu). Está em produção desde 2009 e conta com a amazona em seu posto de direito. Não posso falar mais sem estragar surpresas, mas há
indícios disso já nos mangás de Lost Canvas e no game Saint Seiya Sanctuary, para PlayStation 2. Aguardem!"

Por Ariana L. Prestes (vou contratar ela ^^)

9 comentários:

Ariana Prestes disse...

Pois é, não to conseguindo encontrar uma fonte segura pra isso, então não sei se é real ou fake. Fiz uma postagem no meu blog dizendo que se for fake eu vou esclarecer.

O problema é aquela Shina de armadura dourada que eu tenho certeza de que VI no jogo, faz muiiiitos anos, mas lembro que fiz umas manhas e algumas dicas pra abrir coisas no game.

Acredite, acabei de baixar esse jogo hoje de manhã, pra ver se encontro a tal personagem u.u (ou eu to ficando com uma imaginação muito fértil)

Ou... na pior das hipóteses, é um fã MUITO fanático, que usando essa parte do game inventou um novo signo e falso pronunciamento do Kurumada...

Realmente não sei. )Tava torcendo pra ver o tal filme =/)

Ah, reparou? 12/12/12?

Abraços!

Ariana Prestes disse...

Eu tenho que aprender a não comentar textos ¬¬

Bier disse...

Não diga isso, Ariana. Seu comentário, assim como seu texto, foi de grande valor.

Mas... não seria muito cedo para já termos um novo cavaleiro inserido? Porque, embora o Kurumada tenha dito que previa isso há décadas, nada havia sido confirmado. Ele teria sido tão precavido assim?

Pergunto porque ele mesmo se afirmava "pouco organizado" e "perigoso" com relação às datas de entrega de seus trabalhos.

Quanto às filmagens, quando "Esquare/Snix" foi citada, imagino que se referia à "Square/Enix", produtores das artes gráficas de FinalFantasy. Mas eu posso estar redondamente enganado.

Neco, contrata a Ariana, senão quem contrata sou eu! Só que pro meu blog, aí!
Um texto muito bem colocado, especialmente para esta época.

Abraços!

Neco disse...

Não diga isso, Ariana. Seu comentário, assim como seu texto, foi de grande valor.²

Obrigado pelo esclarecedor comentário, se caso for fake eu espero seu pronunciamento em seu blog e coloco aqui também!

E se quiser, fica o convite pra se juntar a equipe!
Paga-se mal (R$0,00), mas o pessoal é divertido e não tem pressão para postagens ^^

Anônimo disse...

A pessoa que fez ressurgir esta "polêmica" é um Astrônomo não um Astrólogo,cada um tem objetivos distintos.Você pediria para um astronomo um Mapa Astral?Acho que não,ah não ser que você acredite em horoscopos de jornal,porque então qualquer coisa que ele escrever lá você vai aceitar XD
Para quem busca conhecimento,aqui esta uma fonte segura:
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2011/01/24/o-novo-signo-do-zodiaco-not/

Ariana Prestes disse...

@dragao Sim, obrigada pela informação. Mas não é bem disso que estamos tratando aqui. Para ser sincera isso não me afetaria em nada se eu não fosse fã de CDZ. E como já disse em algum comentário no Blog do Neco - A fase signos+ infância +CDZ me interessou muito mais do que signos+joão bidu (pois é, até uma criança entende o real foco disto).
Se entender o Anime, certamente entenderá a discussão aqui tratada =)


@Bier e Neco. Oi ^^ Gostaria muito de fazer parte, até fiquei sem jeito ao ler ¬¬ Mas não sei se tu reparou, eu tenho disponibilizado meu tempo mais pro blog este mês por que meu patrão ta de férias haushha (tomara que ele NUNCA leia isso).
Mas no geral fico quase sem poder acessar. E eu queria ser útil u.u

Abraços!

Neco disse...

Então, se foi um sim, me envie seu e-mail pra tratarmos de seu passe ^^
neco_barcellos@hotmail.com
Esse é o msn tb ^^

Ariana Prestes disse...

Mandei meu msn pra ti via Twitter, acho que tu não viu. Mas não tem problemas, vou lá te add^^

Abraços!

31193200 disse...

A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

Recentemente, apareceu o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre que foi originado do CAMPO MAGNÉTICO CELESTE (Energia Cósmica) na FORMAÇÃO da Terra e que permanece IMUTÁVEL. Portanto, é uma energia que nada tem a ver com o campo ferromagnético da Terra que muda com o tempo. Os PLANETAS percorrem RAIAS ENERGÉTICAS em relação a sua estrela mãe, no nosso caso o SOL. Não importa sua distância elas fazem parte do TODO ENERGÉTICO UNIVERSAL que nos envolvem. Os planetas percorrendo essas raias dão equilíbrio ou desequilíbrio às energias pessoas, dependendo de sua angulação em ralação à Terra. Essas raias em si é que caracterizam os planetas que são apenas rochas perdidas no espaço, de forma que se trocarmos a posição da Lua com a de Plutão este assumirá as características da Lua e vice-versa. Além disso, as constelações de Escorpião e Sagitário estão muito próximas uma da outra de forma que se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação

Postar um comentário