quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Blog do Neco fora do RPG Blog!

Pois Bem Galera, hoje eu fui dar uma checada no RPG Blogs e notei que as postagens aqui do blog não estavam aparecendo. Já aconteceu do Blog do Neco ser removido sem aviso por motivos de erro técnico, então mandei um e-mail para o Guilherme Moreno (spellmaster), acredito ser dono do RPG Blogs para perguntar o que tinha acontecido. E a resposta foi que o Blog do Neco foi removido por ter recebido 3 denuncias de postagens que não tinham relação com o RPG. Foram elas:


"geralmente coisas como quadrinhos, cinema ou jogos para pc deixa-se passar, mas no caso do seu blog, está complicado."

Tudo bem, se são as regras do site, tudo bem...
As Negras Mais Gatas da Interne, que pertence a categoria Momento Lazer, até compreendo alguém denunciar (alguma garota estranha talvez). E tem as outras duas também, "pesadissimas" postagens de humor...
Ok, regras da casa, não fico irritado por ser removido... mas só achei estranho só o Blog do Neco ser removido, pois já vimos no RPG Blogs muitas outras postagens que continuam entrando e que não são relacionadas ao RPG.
E também, se não fosse postado aqui um bom numero de postagens sobre RPG, acredito que o blog não teria essas boas posições no ranking

O Spell Master me disse que eu poderia enviar um rss com a tag de RPG, não sei como fazer nem vou me esforçar procurando como, se alguém quiser dizer como se faz me mande um e-mail com tutorial (neco_barcellos@hotmail.com)

Só fiquei meio chateado, não por ser kicado do agregador, pois ele não era minha fonte de visitas, mas sim por causa do pessoal que vem ao blog procurando dicas e os sistemas que aqui são postados
 através do RPG Blogs. Pois tem muitos blogs que eu espero sair atualização no RPG Blogs para visita-lo.

Enquanto não sai o RSS da tag RPG, visitem diretamente o Blog do Neco de tempos em tempos!
Abraço!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá

Estou dando uma dica para os blogueiros. O site http://www.xpk.com.br é um site excelente para a divulgação de nossos blogs. Basta cadastrar o post a ser divulgado, que ele coloca no site com link para nossos blogs! Vale a pena mesmo.

Abraço

Bier disse...

Bah! Fica aqui o meu protesto contra o RPG blogs. Quer dizer que toda e qualquer postagem tem que ter relação ao RPG?

Caracas... restrição mesquinha, hein? Então ficarão só 5 ou 6 blogs vinculados a ele.

Denunciaram logo as garotas da internet? Deve ser um boiola-X-9.

Envia um Rss, sim. Um e-mail assim, ó:
"RSSSSSSSSSSSS". :P

E não estou protestando como editor do blog, apenas como fã dessa equipe fantástica, até pq minhas postagens têm levíssima relevância ao RPG.

Um abraço a todos que continuarem com o Blog do Neco!

Anônimo disse...

Bom, sou um novato ainda na Blogosfera.
Mas sou muito critico em relação a alguns destes agregadores que por muitas vezes tem regras que não se adéquam ao verdadeiro sentido pelo qual foram criados os blogs free.

Por isso talvez eu use muito pouco os agregadores e prefira viver em conjunto aos blogs de menor parte, que por muitas vezes possuem muito mais conteúdo que a maioria dos TOP LIST de acessos. Mas é só uma opinião. Gosto muito do BLOG DO NECO pelos assuntos que giram praticamente ao redor do mundo Nerd.

Bom fica aqui registrado mais uma pessoa insatisfeita com o RPG blogs.

Thobias disse...

"geralmente coisas como quadrinhos, cinema ou jogos para pc deixa-se passar, mas no caso do seu blog, está complicado."

HAhahHAhahHAHhaHAHahHAHahHAHahHAHahHAHahHHA

Olha... Vou te contar em, não é por nada não, mas na minha opnião, tem algo de errado ai, o cara simplismente nos tira do RPG Blogs, e dá uma desculpinha de anormal como essa?
Bom, até ai, tranquilo né, realmente postamos o que postamos, até por que, não acho que o blog tenha que viver 24h por dia, 7 dias da semana sobre coisas de RPG, devemos dar uma variadinha.

O que mais estranha, é o fato de esse carinha ai, não ver que os demais ditos "blogs legais" não postarem este tipo de conteudo. Como disse, é a minha opnião e mais uma vez vos digo:
Na minha opnião, tem algo por trás ai.

Massss, já que fomos "kickados" desta tranqueira ai, ai fica minha outra opnião, Neco, não corra atrás de algo que não vale a pena. Se o cara tem essas regras, que nem sequer se aplicam a todos... Na boa, me desculpa seja quem for... Pau no cu dele, e deu!

:D


Abrass!

Emanuel disse...

Inveja é foda... só pq o blog cresceu rapido e superou esse que ja estao ai alguns anos...

Se eu fosse procurar agora com certeza acharia em qualquer um daqueles blogs la 3 posts seguidos que nao tem aver com RPG.

Ariana Prestes disse...

Ah cara, se tu for pensar bem eles não estão tendo nenhuma hombridade com as próprias palavras. pura falta de ética!

Se não quer pra um, deve criar as regras para todos.

Não tinha lido sua postagem, mas achei algo mais que injusto, pois teu blog tem muita coisa boa relacionada a RPG e a outros assuntos.

Sinceramente... O problema deles não é as postagens diferentes do conteúdo que tu enviou. É interno u.u


Abraços pessoal!

Benaduce disse...

"Se eu fosse procurar agora com certeza acharia em qualquer um daqueles blogs la 3 posts seguidos que nao tem aver com RPG."

Até dá, como é o meu caso, mas tem dias que dá vontade de arrancar os cabelos de tão complicado que é para manter a linha.

Sucesso pra ti independente de qualquer agregador.

Postar um comentário