sábado, 15 de janeiro de 2011

As Loiras Mais Gatas da Internet #1

Olá pessoal, sei que o que eu escrever aqui talvez nem leiam, mas o que prometi esta comprido! Ai vão as loira da semana, que acredito que vai agradar ambos os sexos, desta vez me esforcei ao maximo pra agradar a todos os gostos e nas demais imagens de garotas que virão por ai.
^^ beijinhus aos meus caros leitores







real girls



Online Dating Girls




Sweet Friday Girls 99 32

Sweet Friday Girls 99 33

Sweet Friday Girls 99 5

Sweet Friday Girls 99 2

Sweet Friday Girls 99 7

Sweet Friday Girls 99 12

Sweet Friday Girls 99 17

Sweet Friday Girls 99 20

Sweet Friday Girls 99 39

Sweet Friday Girls 99 40



swedish party girls53 Swedish Party Girls

swedish party girls27 Swedish Party Girls

swedish party girls13 Swedish Party Girls

swedish party girls10 Swedish Party Girls

swedish party girls42 Swedish Party Girls






Obs: A menina da ultima foto é loira com cabelo tingido  ^^
hsuahsuahsuausshuah

15 comentários:

Mendes disse...

A primeira parece uma boneca... literalmente.
Ótima seleção, todas me agradam muito.
(menos a de piercing na boca ¬¬)

Anônimo disse...

Pessoas de olhos claros... eu as invejo ^^ (Sim, vai ver invejo só os olhos msm ¬¬)

:P

Bier disse...

OMG... que morena? Alguém reparou?

william disse...

Tem certeza que menina da 1º foto não é uma boneca de porcelana ?? Porque se ela for uma boneca, eu vou comprar uma dessas pra mim!!

Tocaio disse...

Garotas comuns aqui no interior do RS!!!

william haddad disse...

na última foto eu tô pouco me lixando se as garotas são loiras pintadas se são loiras originais entendeu cara pálida

jocimar disse...

Lindaas todas lindas a primeira realmente parece uma bonequinha

Se puder acesse meu blog http://morroides.blogspot.com/ tem bastante coisa legal vale o clique

Jess disse...

Sr. Willian Haddad, a respeito de minha observação, foi apenas uma piada irônica.
É claro que ninguém liga!...Mas sempre tem meninas que reparam em detalhes, então fica em meio termo ^^ abrasss

ignen disse...

Meu deus kkkkk, da pra perder o folego com esse post hein hehe mas a 5ª e a 20ª são as melhores

Anônimo disse...

Gostei muito da selecção...

Aproveito também para dizer que li a intodução e que "comprido"- significa longo o que queria dizer era provavelmente "cumprido".

Abraço e continuação de bom trabalho.

claudia disse...

a ultima foto a guria parece q ta com a lingua suja e a outra nem ligou ............ecaa

Unknown disse...

que olhos lindos =d

Unknown disse...

o meu deus quanta mulher gostasa

Caio Cesar disse...

A primeira é a garota da minha vida...uhsauhauhauah

Assessoria Beto Contábil | Abertura Alteração e Encerramento de Empresa em São Paulo disse...

ABC - ASSESSORIA BETO CONTABIL
MEI – MICROEMPREENDEDOR
INDIVIDUAL E PESSOA JURÍDICA
EM GERAL.

- ABERTURA , ALTERAÇÃO, ENCERRAMENTO DE FIRMAS.
- REGISTRO NA JUCESP (24 HORAS)
- CNPJ (24 HORAS).
- INSCRIÇÃO MUNICIPAL E ALVARA DE FUNCIONAMENTO
- LEGALIZAÇÃO
- NOTA FISCAL DE VENDA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
- DECLARAÇÃO ANUAL SIMPLES NACIONAL

Para duvidas e soluções, solicite uma proposta.
Email: beto.contabil@bol.com.br
Fone: 4194-0756/7233-5029 (vivo)

Postar um comentário