terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Novo" Blog: Taverna dos Pés Ligeiros!

Fala moçada... Pois bem, logo logo trarei mais post's para o Blog do Neco. O motivo pelo qual ainda não o tenho feito, é simples:

O meu Blog!

Sim meus caros, agora possuo um Blog próprio, porém, não irei me afastar do Blog do Neco, estarei em paralelo com os dois.

Meu Blog( Taverna dos Pés Ligeiros ), irá conter assuntos sobre RPG( de Tormenta até D&D 4 Ed ), terá downloads de filmes somente em alta resolução( qualidade 720p HDTV ), e também terá downloads de jogos.

Venho me empenhando para deixar o Blog com a minha cara, e com diversos conteudos, o blog é novo ainda, tem poucas postagens, mas já esta com um nivel signicante de visitas ( contando que criei ele faz dois dias ), venho divulgando ele tanto no Ocioso, quanto no Ueba, quanto no LinkLogs, e espero assim como faço no Blog do Neco, fazer um bom trabalho e ajudar a todos quando o assunto é um dos tres lá de cima.

É isso galera, quem poder, entra lá, da uma olhada, comenta, diga o que gostou, o que não gostou, deem dicas de como melhorar o Blog, e bola pra frente pois o trabalho é árduo, mas compensa!

Link do Blog:  Taverna dos Pés Ligeiros

Abrass, e espero contar com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário