quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fichas Para Monstros Tormenta RPG

Olá galera!
Comprei e joguei por 3 dias o Tormenta RPG...
Realmente ficou bem maneiro, recomendo o sistema.

Como fui mestre, me deparei com uma das coisas chatas de ser mestre, que é colocar as fichas dos monstros em uma folha, para que possa agilizar a batalha.
Escrever os bônus, pontos, habilidades dos monstros é uma coisa que atrasa muito, pois além dos pontos do monstro, você perde tempo escrevendo coisas como: 
Iniciativa:
CA:
Bônus de Ataque:
etc:

Para facilitar sua vida, eu, Neco, fiz algumas fichinhas para que você possa apenas completar a ficha do Monstro. Então, estarei meio que me metendo na Iniciativa Tormenta RPG, pois terão alguns post sobre o sistema! Espero que gostem!


Você pode baixar o arquivo .PDF que já estão em um tamanho onde cabem 4 fichas em uma folha.

As fichas em Preto e Branco ficam boas, mas colorido fica uma beleza!
Recomendo imprimir nas folhas mas grossas, não sei o nome dessas folhas..

Tenho o arquivo em .PSD, se alguém quiser para colocar o fundo que bem entender é só pedir por e-mail (neco_barcellos@hotmail.com)

7 comentários:

Ben-hur Ott disse...

Show de bola as fichas! Design nota 1000!

Anônimo disse...

Achei que ficou muito bom! voce poderia fazer uma versão em PB, o que acha? Dava pra me dizer qual programa usa a extensão psd?Abraços!

Neco disse...

Olá, Sr. Druida!
Que bom que gostou.
Eu imprimi como preto e branco e fica bom do mesmo jeito.Basta marcar na opção da impressora ou ir na grafica e pedir PB.
PSD é pra Photoshop.

Abraço

Anônimo disse...

Gostei. Isso vai me ajudar bastante na hora de mestrar. O arquivo pdf não está mais disponível para download... você poderia reenviar para algum servidor?

Unknown disse...

Ei Neco, tenho 10 anos, meus tios vivem falando que é legal jogar RPG de mesa, estou em foco para tudo isso, tirei o cenario daqui,( a ficha n ia caber no cartucho então peguei outra), Neco, ajudou bastante, AGORA EM BUSCA DOS DADOS DE 20 LADOOS \o/

Unknown disse...

amigo, a ficha está indisponível para download, poderia por favor, colocar isso, sou mestre de Tormenta RPG e sofro demais com esse lance de fazer ficha de monstro na hora.

Unknown disse...

se alguém tiver o psd eu ficaria grato

Postar um comentário