quarta-feira, 24 de março de 2010

Predadores, será que desta vez vai?





Muito bem, muito bem...

Mais uma semana de merda está se passando... Big Brother Brasil está acabando(go dourado, go!!! )

E outras coisas inúteis estão acontecendo... O que é normal, por exemplo, Milionário doa fortuna de 1 bilhão de dólares para pagar promessa... É meus caros... Isto acontece, infelizmente acontece. Estas notícias são as ditas:
Notícias que embundecem a sua cara.

Pois bem, após algumas palavrinhas inúteis, vamos ao que interessa:

Predador Urrrrrrrhhhrrrrrrrrrrr(barulho que os predadores fazem, saca?lembro?não?aaa dane-se também)

É isso mesmo. O caçador mais perfeito, e malvado de todos os tempos estará de volta nas telonas, e dessa vez mais sangrento, mais louco, mais sagaz, mais animal do que nunca.

Predador fez sucesso, no seu primeiro filme, onde o armário Arnold Schwa... Sei lá como se escreve esse nome da porra. Enfim, o caçador mais estiloso(com seus dreadlocks) fez uma enorme fama, ao caçar o miss sei lá o que, Arnold.
O primeiro filme foi um sucesso, posso dizer até, que foi um dos melhores filmes que já vi até hoje, sendo um dos filmes lembrados atualmente por todos, e creio que será assim para todo o longo sempre...

Muito bem, logo após sua enorme fama, veio o filme Predador 2, que, vamos ser sinceros, foi uma grande merda. O filme foi tão ruim, que além de estragar a imagem do reggaeiro(ponha seus dreadlocks para balançar com o som de Jah) mais macho de todos os tempos, conseguiu a proeza de me fazer dormir em pleno filme.
Que coisa chata em mortal.

A partir dessa grande merda, o que nós, amantes de Predador, poderia-mos esperar?
Mais merda!
Sim meus caros mortais, a partir dai, desceu sobre nossas cabeças uma enorme avalanche de porcarias, sendo elas Aliens VS Predador, e Aliens VS Predador 2.

QUE GRANDES MERDAS. AHhahAHahAHhahAHa

Muito bem, desta vez o novo filme será chamado "Predadores", e era para trazer de novo o Dutch(Arnold) em um novo confronto com o caçador. Mas isto não pode acontecer, pois o governador recusou.
Mas, a novidade, e alivio de todos, é que o filme conta com a volta do Predador Original, que vem para abrir caminho para mais duas novas raças de aliens assassinos e outras surpresas monstruosas.

O novo enredo mostra 8 humanos - entre eles Laurence Fishburne e Alice Braga - raptados e levados para um planeta que serve como se fosse um campo de caça dos aliens, ou seja, uma floresta que serve de campo treino para práticas esportivas sangrentas.

Esse é o segundo filme da brasileira Alice Braga nos EUA, que marcou sua estréia(linda, e muito bem feita) no filme Eu sou A Lenda.

Predadores representa não apenas um novo filme, mas o renascimento da série cinematográfica da década de 80, ou seja, esqueça todos os outros predadores depois do original.


Minha opnião:

Pelo o que pude ver, o filme vai ser foda, incrivelmente bom, com atores bons, e uma historia clichê, mas que agente perdoa, pelo fato de ser Predador.O cenário está muito bem produzido, contendo desde a vastas e densas florestas, a caminhos longos e escuros de esgotos e etc...
Só de saber, que estarei vendo novamente um Predador ao estilo antigo, usando as mesmas técnicas e estilos de batalha do primeiro filme, já me deixa super feliz.
Creio que este novo filme, trará de novo, vida a uma série que a muito vem tentando se reerguer, mas que infelizmente não consegue.
Agora só nos resta esperar até o dia 23 de Julho desde ano, para vermos se a série voltará com força total, ou se vai ser apenas mais um fracasso.

Link para o Video do novo filme:




Thobias Costa Emmert, The Doctore

0 comentários:

Postar um comentário